"Você é uma das poucas pessoas que percebem rápido"
Apenas o boné de Ricky foi encontrado pela polícia. Jessy foi até o ferro velho em buscas de respostas e acabou trazendo pra casa arquivos da oficina, ela queria encontrar o dono do AMC Gremlin.
Depois desses eventos, Jessy e Thomas decidiram ir até a casa onde Michael morava, já que o endereço dele estava em um desses arquivos.
Np apoiou aquela ideia, pois isso forçaria Ricky a sair de seus esconderijo e se mudar para um lugar desconhecido.
Np torcia para que ele levasse em conta a indicação da mina, pois ela já havia explorado o lugar alguns dias antes. Seria o momento perfeito para pegar Hannah e saber que envolvimento Ricky tinha nessa história toda.
No entanto, o grupo queria ir para a casa na floresta e Np também apoiou a ideia...porque ela visitou o lugar antes e tinha o pressentimento de que Ricky o tinha escolhido estrategicamente.
E por fim, quando todos se mudaram, ela entrou na casa sem ser notada e escondeu uma arma no meio das bagagens. Np não queria que o pessoal do grupo se ferisse caso Ricky atacasse, já que eles tinham provas a respeito do caso de Jennifer...e por isso, a arma era uma forma de proteção e Thomas talvez pudesse agir caso necessário.
Thomas, Jessy, Lily, Cléo e agora Dan... nunca tinham conhecido Np, mas a tratavam como se tivessem convido por anos...e esse sentimento de que tudo estava chegando ao fim, corroía Np.
Ela queria que o assassino de Jennifer pagasse pelo seu crime, mas não que os outros se envolvessem ou se ferissem com aquilo.
Np nunca teve pessoas para chamar de amigos, mas as conversas com todos do grupo foi o mais perto de amizade que ela teve em sua vida.
E agora, enquanto rabiscava em seu caderno, ela imaginava como seria a vida depois que o assassino de sua irmã morresse...o sentimento de culpa finalmente iria embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanfictionE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...