Adios!
Np estava com medo de ir até o fim, mas descobrir a verdade era algo que ela estava a espera muito tempo.Enquanto se encaminhava até onde Ricky estava, ela recebeu uma ligação dele contando tudo.
Ricky estava em um festival em Duskwood quando, quando Hannah pediu seu carro emprestado. Ele tinha bebido, e sabia que Hannah estava acostumada a digirir no seu gramado. Então ele emprestou um carro que ia ser destruído ali alguns dias no ferro-velho.
Amy tinha perdido algo e Hannah se ofereceu pra levar ela até o lugar. Foi quando Hannah atropelou Jennifer no caminho, uma estrada escura perto da floresta...As duas desesperadas foram em busca da ajuda de Ricky.
Jovens e amedrontados, eles enterraram Jennifer na floresta. Depois disso, Hannah começou a ter visões de um homem que a observava na floresta.
Anos depois, Hannah e Amy estavam juntas. Amy insistia que deveriam continuar quietas em relação a morte de Jennifer, mas aquela história estava consumindo Hannah.
Foi então que Ricky tratou de fazer com Amy visse o HSR como Hannah, a perseguindo. Hannah querendo saber de quem se tratava, encontrou uma nota de compra jogada ao chão, perto de onde viu o HSR a última vez e então entendeu que se tratava de uma pessoa normal e não uma lenda.
Ricky acabou sequestrando Hannah depois disso e se deixou levar pelas consequências que surgiram pelo caminho. Ele parecia arrependido, mas arrependimento não muda o passado e nem concerta o presente.
Np sabia agora do envolvimento dele na morta da irmã, Ricky...ele parecia ser uma boa pessoa, e só quis ajudar Hannah e Amy a não serem presas. Embora ele tenha as ajudado, deixou marcas profundas na história da Np que tinha perdido a irmã de forma brutal.
Np estava relutante se terminava com a vida dele ali...Ela tinha uma arma, raiva e medo. No entanto, o olhar de Ricky era como o dela...quando estava na ala psiquiatria quando mais jovem.
As imagens de Jennifer surgiram em sua mente, jogado na terra fria, com o braço quebrado as costelas perfuradas e o maxilar fora do lugar. Sangue, muito sangue...Será que o Ricky se sentia como ela? A imagem da irmã também o perseguia?
Foi então que Ricky se levantou do chão e machucado começou a jogar fogo nas fotos e arquivos que tinha recolhido. Depois disso, como se tivesse desistido de tudo, ela acendeu o esqueiro e jogou.
Np ficou ali, parada, observando tudo...aquilo era suicídio! Ricky não via mais esperanças. As chamas consumiam tudo, Np então soube que era o momento para ela ir embora.
Sem precisar sujar suas mãos, ela apenas observou o fogo consumir a mina. Ricky e Amy tinham se suicidado...mas ainda faltava uma pessoa: Hannah. E a Np não iria deixar ela sair impune, não outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanfictionE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...