Capítulo Três

127 13 0
                                    

"Ele estava nos observando na floresta".


Np tinha voltado para Duskwood no final de semana, e decidiu investigar mais. Ela foi até a casa de Hannah e colocou um localizador embaixo de seu carro, como se estivesse prevendo que algo ruim aconteceria em breve.

Depois seguiu Hannah pela floresta adentro até uma propriedade muito grande. Lá havia uma casa velha e mal cuidada, Hannah estacionou seu carro e ao descer recebeu uma ligação.

Np já havia estado ali algumas vezes, era a casa de Michael. Depois de sua suposta morte, seus bens foram deixados para um rapaz que ela viu somente uma vez.

Np que usava uma bicicleta no memento, se escondeu atrás de uma parede e ficou observando tudo. Hannah parecia aliviada ao conversar com a pessoa do outro lado da linha. No entanto, o que Hannah estava fazendo ali naquela tarde da noite?

Foi quando de repente, Np observou uma figura mascarada se aproximar. Essa figura, era o mesmo homem mascarado que vigiava Hannah na floresta. Rapidamente este homem a agarrou por trás e tampou sua boca com um lenço.

Hannah deixou seu celular cair ao chão e então desmaiou nos braços dele. Np observou tudo atentamente, depois disso o homem a arrastou para dentro da casa.

Np rapidamente foi até o carro de Hannah e pegou seu celular. Em seguida, ela rodeou a casa e viu duas velas acessas em um dos quartos.

-Hannah, por que você está fazendo isso? - a voz dele era como que a de um homem desesperado.

Ele saiu para fora, e quando chegou na porta tirou a máscara... era Ricky, o mecânico da Garagem do Roger. Ele estava abatido, como se fizesse aquilo sem vontade alguma, apenas por necessidade.

Ele foi embora depois de checar uma mensagem no celular, e então a Np entrou na casa. Não havia móveis, apenas algumas imagens pregadas na parede. Fotos e imagens de pessoas que a Np tinha visto nas redes sociais de Hannah.

Hannah estava jogada ao chão, com a cabeça tampada por um saco preto e os braços presos por cordas. Np a encarou com desdém, e então analisou tudo atentamente. "O que eu faço? O que...Michael faria nesta situação?", pensou ela.

Np tinha o celular da Hannah desbloqueado, e por isso, deu uma olhada rápida em suas mensagens, pois a bateria estava em dez por cento. Ela podia fazer algo a respeito, mas só se tivesse certeza que a Hannah era a culpada pelo assassinato.

No entanto, Np sabia também que ficar ali poderia incrimina-la e que para encontrar o responsável ela teria de se envolver no grupo de amigos de Hannah, o que diz respeito a Richy.

Sem pensar muito, ela enviou uma mensagem com o seu próprio contato para o primeiro da lista da Hannah Hannah, um tal de Thomas, tendo em mente que ele entraria em contato com ela e se aquilo não acontecesse, ela poderia voltar ali ou tentar hackear o telefone de alguma forma e apagar a mensagem.

Np fez aquilo e depois saiu da casa, deixou o telefone sem bateria no mesmo lugar que tinha encontrado, ao chão, perto do carro de Hannah. Ela pegou sua bicicleta e então foi embora como se nada tivesse acontecido.

Duskwood: Entre Verdades e MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora