"Ela estava olhando para
a floresta pela janela"De madrugada Np estava preparando algumas coisas...era um dia importante. Ela finalmente completaria o seu plano.
Traria Hannah Donfort para o memorial da Jennifer e então faria com que ela...Bem, se matasse.
Np tinha tudo planejado, ela repassou o plano várias e várias vezes em sua cabeça, então que não esquecesse de nada...Finalmente Jennifer teria a sua morte vingada.
-Espero que você encontre paz - ela se lembrou da irmã ao olhar para a pulseira - me desculpe...por não ter sido uma irmã melhor.
Np seguiu a pé até a floresta, o ambiente era sombrio, mas para quem já estava acostumado com a escuridão, não era muito diferente.
Ela se escondeu atrás de uma árvore e ficou ali, esperando que Hannah viesse. "Será que ela terá coragem?", se indagou.
Passou meia noite, e tudo o que Np podia ouvir era o som dos grilos e pássaros que moravam na floresta...mas nenhum sinal da Hannah.
Ela foi checar o rastreador que colocou no carro de Hannah e percebeu que ela estava dirigindo...que estava próxima ao memorial.
Foi então, que Np se levantou e escutou o som do motor do carro. Cuidadosamente ela olhou e então viu que Hannah estava sozinha.
Ela saiu do carro, parecia um pouco desorientada e olhou ao redor a espera de seu algoz.
Np respirou fundo e então saiu de trás da árvore.
-Você veio - Np usava um alterador de voz.
-Você disse para eu vir - ela abaixou a cabeça - agora me diga, o que você quer?
-Há dez anos... Você enterrou uma garota aqui...cheia de sonhos e empática...tudo isso morreu no mesmo dia que você a atropelou. Se ao menos você se entregasse naquele dia e assumisse o seu erro, eu não estaria aqui... não estaria a lembrando dos seus pecados.
-E você acha que eu não sei? Que eu não penso nisso todos os dias? Eu me arrependo amargamente do que eu fiz e por ter trazido a Amy e o Ricky pra tudo isso...mas nós éramos jovens - tentou argumentar com a voz cheia de tristeza.
-Eu não espero arrependimentos...olho por olho, dente por dente...Hannah Donfort, você matou Jennifer Hanson e essa culpa vai ter consumir até o final da sua vida...Então, eu te trouxe aqui para que você pague pelos seus pecados.
Np apontou para uma corda pendurada na árvore e um banco logo a baixo.
-O que é isso?
-Se você consegue tirar a vida de alguém, você consegue tirar a sua própria.
-Você quer que eu me enforque?
-Você entende rápido...a morte de Jennifer pela sua vida. Caso o contrário, terei de ir atrás das pessoas que você mais ama...Thomas, namorado perfeito e carinhoso, se preocupa tanto com você...Lily, a irmã bondosa e que a defende com unhas e dentes...Seus pais procuraram com tanto afinco...imagine se eles souberem que você é uma assassina? - riu - seria melhor você nunca ter sido encontrada.
-Você não faria isso - ela começou a chorar.
-Sim, eu faria isso e muito mais...Mas estou te dando uma chance de se redimir e tirar a própria vida para que outros não sofram.
-Você é um louco?
-Você não sabe o que é enlouquecer.
Np se lembrou de todas as vezes que teve alucinações na clínica psiquiátrica, pelos pesadelos, pelas tentativas de tirar a própria vida.
-E então, o que me diz? Posso te amarrar aqui e chamar os corvos...ou você pode facilitar o processo.
Hannah ficou com as mãos trêmulas, ela não parecia estar raciocinando direito. Foi então que ela olhou para a forca e chorando se aproximou dela.
-Eu estou com medo.
-É normal ter medo...venha e acabe com a nossa dor.
Hannah subiu no banco de madeira e então enfiou o pescoço no buraco da corda. Np ficou a encarando, de alguma forma a sensação de vazio a invadiu de novo...Aquilo não parecia certo.
Np viveu a adolescência imaginando encontrar o assassino da irmã, imaginando o que diria a ele...e agora...aquela sensação de vazio e tristeza...de novo!
-Eu amo os meus amigos, minha família, o Thomas...faça com que eles saibam disso - disse em tom de súplica.
O celular de Np apitou e então ela tirou do bolso da calça e olhou a mensagem.
"Np, me ajude a encontrar a Hannah! Ela sumiu e nós não sabemos o que fazer", Lily enviou.
"Não atende o celular e o carro não está na garagem. Eu estou preocupada.
Np...a Hannah está grávida"
Ao se virar, Np percebeu que Hannah realmente tinha se enforcado e estava se debatendo enquanto a corda apertava o seu pescoço.
Np ficou paralisada por um momento, ela não sabia o que fazer. Hannah morreria bem ali e a morte do assassino de sua irmã era algo que ela queria há muito tempo...mas Hannah estava grávida...então Np também se tornaria uma assassina.
Ela correu até Hannah e colocou suas pernas sobre seu ombro, para que o corpo não pesasse sobre a corda. Depois disso, esperou alguns segundos até que Hannah parasse de se debater.
Np rapidamente colocou o banco no chão e apoiou o pé de Hannah sobre ele, depois disso cortou a corda com um canivete e a tirou dali.
Hannah estava inconsciente e vermelha como um camarão. Sua respiração estava fraca, assim como os batimentos cardíacos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanfictionE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...