04. Aulas de Balé.

343 49 14
                                    

Hashirama Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hashirama Senju-

Acordei a mesma ainda estava dormindo acho engraçado o jeito que a mesma acorda ela acorda com metade do cabelo bagunçado e a outra lisa. A mesma estava sentada cocando os olhinhos e sem entender como ela tinha chegado ali.

Mirai- B-Bom dia papai. -Disse me dando um abraço gostoso. -H-Hum como eu cheguei aqui.

Hashirama- Você veio para cá meu amor não se lembra?

Mirai negou eu coloquei na minha cama e depois fui escovar os dentes a mesma parecia um cisco vermelho correndo por aí eu percebi que ela tinha ido acordar o tio dela.

Depois ela voltou a correndo e entrou no banheiro, ela pegou o banquinho dela e subiu e pediu a minha ajuda para escovar os dentes.

Mirai- Me ajuda papai?

Hashirama- É claro meu amor. -Eu peguei a escova de dentes dela e coloquei a que tem sabor de morango e coloquei na escova de dentes dela.

Eu me sentei no vaso e comecei a escovar os dentes dela. A mesma estava com os olhinhos brilhando.

Hashirama- Que foi minha linda?

Mirai- Te amo papai. -Disse com dificuldade por causa da pasta de dentes.

Ela enxáguo, e me deu um beijo na bochecha que beijo molhado. Falei para ela descer que eu já ia descer a mesma assentiu e foi com toda tranquilidade para o andar de baixo ela tem medo da escada por isso que ela demora um minuto para descer cada degrau.

《🩰》

Mirai Senju-

Eu estava na metade da escada até que meu tio me pegou no colo e fomos para a cozinha o mesmo estava me enchendo de beijos. Ele me deixou na bancada da cozinha e começou a preparar o café da manhã.

Logo meu pai desceu todo arrumado, e cheiroso, ele me pegou no colo e dei um beijo na bochecha dele.

Hashirama- Estava pensando em colocar você no balé o que acha? -Fiquei com os olhos brilhando.

Mirai- Sério papai?

Hashirama- Sério vamos comprar algumas coisas eu já te matriculei. -Meus olhos brilharam mais ainda.

Mirai- Te amo papai. -Disse dando um beijo na ponta do nariz dele.

Quando o café da manhã ficou pronto eu estava comendo, e meu pai estava com o celular tirando foto minha. Meu tio não conversa com ninguém até tomar a xicara de café dele. Ali dava para perceber que ambos têm uma personalidade completamente diferente.

Depois do café da manhã o papai me deu meu banho e quando eu estava enrolada na toalha e estava em cima da minha cama, ele estava escolhendo a minha roupa. Ele colocou a minha calcinha, colocou uma blusa de mangas longas de cor branca e um vestido por cima e sem falar na meia calça e ele escolheu uma sapatinha vermelha linda. Ele começou a arrumar meu cabelo.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora