76. Indo para o Hospital.

97 13 2
                                    

Obito Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obito Uchiha-

Eu estava ajudando a Mi a arrumar as coisas íamos para o hospital seis meses de gravidez dela a mesma estava preocupada e amo sentir os bebês chutando, eles chutando muito forte a mi ela me fala que a minha voz acalma ela. Pelo menos consigo ajudar ela nisso.

Meu pai falou que quando ela tivesse os bebês a casa estaria pronta para nos dois eu ia ficar com ela todo o segundo segurando a mão dela.

Mirai- Vamos meu amor?

Obito- Vamos, é você esta bem?

Mirai- Dor, so estou com muita dor.

Eu ajudei ela a descer as escadas ela não estava vendo os pés dela a mesma esta toda fofinha ai deu falar isso ela me mata. Mais ela esta com a bochecha toda vermelha e com a bochecha mais gordinha do mundo. Quando descemos eu mordi a bochecha dela.

Mirai- Para. -Disse batendo de leve no meu peito, ela ficou todo vermelha.

Obito- O meu amor é que você esta toda fofa.

Ela deu um selinho em mim, o bonitinho dela é que ela esta fofinha e baixinha é coisa mais lindo do mundo. Logo fomos para hospital e quando chegamos a madrinha dela estava esperando a mesma com uma cadeira de rodas e logo fomos para dentro do hospital e para o quarto, nisso eu ajudei a Mi a colocar o pijama dela e depois disso a madrinha dela colocou um aparelho na barriga dela além de pôr no dedo dela.

Mirai- Nossa que joias lindas. -Disse rindo.

Obito- Da ultima moda.

A madrinha dela fez uma ultra som e viu os bebês e falei com ele naquele momento os dois começaram a se mexer.

Tsunade- Hum eles gostam da voz sua Obito.

Mirai começou a falar e eles tambem estava se mexendo a mesma estava amando os chutes do bebê. Depois de um tempo ela foi embora e eu fiquei conversando com a Mi estava fazendo ela sorrir. Ela estava dando muita risada, amo isso nela o sorriso lindo dela.

Logo alguns amigos dela entraram a primeira que foi abraçar a Mi foi a Konan eu estava segurando a mão dela. Os próximos foram os meninos, eu não a soltei de jeito nenhum.

Depois o meu pai e meu padrinho apareceram e os nossos amigos foram embora nisso eu grudei nela.

Hashirama- Esta melhor filha?

Mirai- Os dois estavam brigando na minha barriga.

O padrinho colocou a mão na barriga da Mi e nisso ele começou a falar com os gêmeos e os dois começaram a se mexer de novo. Eu estava todo bobo eu estava amando isso e não via a hora de segurar eles, e com certeza ia chorar no parto da Mi não via a hora dela ter os bebês. Eu queria muito segurar meus filhos eu e a Mi estávamos ansiosos.

Obito- Padrinho? -Disse quando tinha saído para comer naquelas maquinas.

Hashirama- Fala Obito.

Eu fiquei conversando com meu padrinho porque eu estava com medo de perder a Mi e ele tambem. Até a Mi já tinha falado isso que era para ser o melhor pai para os dois e claro que os nossos pais iam ajudar.

Quando eu voltei para o quarto a Mi estava lendo um livro que tinha uma raposa na capa.

Obito- Acho que vamos chamar os nossos filhos de raposa.

Mirai- Engraçadinho. -Eu tinha comprei uma pelúcia de raposa.

E quando ela viu ela ficou com os olhos brilhando, e apertou a raposa, eu me deitei do lado dela e encostei a minha testa na dela, a mesma me deum selinho e nossa como me sinto bem como eu sinto o homem mais sortudo do mundo por ter ela do meu lado.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora