07. Indo pedir Doces.

273 43 2
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Meu avô tinha ido embora, meu pai não estava me soltando desde aquele dia meu braço estava roxinho, o Halloween estava chegando e eu estava ansiosa hoje era dia vinte e três, e era aniversario do papai, eu estava ajudando o meu tio a levar um café da manhã para ele, eu me sujei de tudo de massa de panquecas. Eu fiquei do lado do papai e cutuquei a bochecha dele e o mesmo acordou.

Hashirama- Bom-dia meu amorzinho.

Mirai- Bom-dia papai, feliz aniversário. - Mesmo levantou e me pegou no colo.

Meu tio apareceu com a bandeja, e falou que tinha sido a minha ideia e que ele ia voltar para cozinha já que eu tinha feito uma bagunça na cozinha.

Hashirama- Vez uma bagunça na cozinha?

Mirai- Fiz sim papai. -Disse abaixando a cabeça.

Hashirama- O minha lindinha. -Disse me enchendo de beijos.

Papai me colocou no colo dele e começou a tomar o café dele e o mesmo tambem estava me dando panquecas e sem querer eu tomei um gole do café.

Hashirama- Aí Mi não pode.

Mirai- Por quê. -Disse toda animada.

Hashirama- Por isso.

Depois de tomar café da manhã, papai me deu banho e depois do banho ele colocou o meu pijama de novo, descemos íamos ficar o dia inteiro assistindo filme por isso que o papai nem tirou o pijama dele, ele colocou o filme e eu estava com a minha mamadeira tomando o meu leite com achocolatado.

E logo o Obito e o padrinho apareceram o padrinho desejou feliz aniversario para meu pai, e ele ia deixar o Obito em casa, o mesmo ficou sentado do meu lado tomando o leite com achocolatado dele, e estávamos de mãos dadas, eu estava tão animada, papai falou que íamos jantar fora tanto que já tinha escolhido um vestido para ir, eu estava muito animada. Acho engraçado quando o Obito fica muito perto de mim ele fica nervoso. Estava ansiosa tambem para começar na escola, meu pai ficou supresso quando viu que eu sabia escrever meu nome. Mais não achei nada demais.

Depois de uma tarde papai me deu banho e depois deu banho no Obito íamos juntos o padrinho ia nos encontrar lá. Meu tio Tobirama estava me ajeitando quando o meu pai estava ajeitando o Obito, ele estava fofinho de terno, e eu com um vestido rosa a coisa mais linda.

Papai nos colocou na cadeirinha e antes de sair de casa o Obito arrancou uma flor que tinha no jardim da frente, e me deu, depois de muito tempo de carro chegamos, eu estava grudada segurando ou tentando segurar a mão do meu pai ele é muito alto.

Ele me colocou na minha cadeirinha e colocou o Obito tambem logo o padrinho chegou e eu mandei um beijo para ele e ele deu uma leve risada e mandou outro beijo para mim. A noite foi legal só que eles estavam falando coisas que eu não estava entendendo. Logo já estamos em casa eu grudei no papai não queria sair de perto dele.

Alguns dias se passaram e estávamos nos arrumando íamos pedir doces eu estava animada porque eu e o Obito íamos combinando eu ia de princesa e o Obito ia de príncipe.

Logo começamos a pedir doces nas casas, meu padrinhos estava do lado do meu pai e ambos estavam tirando fotos eu estava com um sorriso enorme junto com o Obito.

Começamos a pedir doces e estava sendo a melhor coisa de todas de toda a vizinhança, e já estávamos com nossas aboboras cheias de doces.

E fomos para casa o Obito ia dormir na minha casa por isso ele já colocou o pijama dele rápido e ficou em casa nossos pais inspecionaram os doces e depois disso comemos os doces, e fomos dormir logo em seguida capotamos.

《🩰》

Hashirama Senju-

Eu e o Tobirama estávamos assistindo filmes de terror, de repente olhei para o lado de relance e levei um baita susto que fez assustar meu irmão, e fez assustar a Mi fazendo ela fazer xixi na calça do pijama dela.

Eu peguei a mesma ainda estava me recuperando porque o susto de quase me matar do coração ela veio pedindo água, o problema que o cabelo dela estava na frente do rosto. Depois de dar banho eu fiquei segurando a mão dela até que ela dormisse.

Tobirama estava dando risada do jeito que assustamos, eu fiquei segurando a mão do amorzinho da minha vida a mesma é perfeita e tenho sorte de ter ela como filha.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora