Mirai Senju-
Eu estava na sala, estava mexendo no meu celular temos um grupo de amigos e eles estavam falando do Ensino Médio eu estava fazendo carinho na minha gatinha quando eu lia as mensagens.
Hashirama- Minha raposinha temos que comprar seu material.
Mirai- O padrinho vai me levar estou esperando.
Hashirama- Vou pegar o cartão. -Papai foi até a carteira dele e pegou o cartão dele. -Compra tudo que precisa minha linda.
Mirai- Pai não precisa vou usar meu dinheiro.
Hashirama- Guarda seu dinheiro para quando precisar de alguma coisa.
Eu assenti e logo meu padrinho bateu na porta, eu coloquei meu tênis e fui no carro com o padrinho, o Obito estava com as bochechas cheias e estava no banco de trás tinha outro rapaz sentado no banco da frente.
Madara- Minha ruivinha esse é o Shisui.
Mirai- É um prazer. -Disse esticando a mão para ele.
O mesmo pegou e deu um beijo nela e deu um sorriso, fomos para o shopping, o Obito grudou em mim, ele sente ciúmes de mim, aquele dia que dei um selinho no Kakashi o Obito ficou dois dias sem falar comigo, mais depois que enchi ele de beijos e de um cascudo ele voltou a falar comigo.
Mirai- Por que esta desse jeito?
Obito- Que jeito?
Mirai- Colado em mim desgruda um pouco, esta calor vai.
O mesmo assentiu eu estava com uma cesta escolhendo o meu material, eu peguei os cadernos e alguns foram de raposa ainda amo raposa são as melhores animais que existem, nunca vi um cara a cara mais quando ver eu me sentir a mulher mais feliz do mundo.
Obito estava escolhendo no material dele mais não tirava os olhos de mim, estava ficando estranho, ele não ia mudar de opinião tão fácil já estive várias vezes no quarto do Obito e desde que ele conheceu ela tem várias fotos da mesma no mural do quarto dele, Obito sempre me fala que ama ela que quer namorar com ela e passar o resto da vida quando ouvi isso da primeira vez meu coração quebrou, mais minha tia como meu pai falam que eu sou especial, que sou o sol e que ilumino todos que ficam perto e mim.
Madara- Já escolheu seu material Mi? -Disse chegando perto de mim.
Mirai- Só falta a minha mochila padrinho.
Padrinho foi comigo e eu vi uma que meus olhos iluminaram uma de raposa a coisa mais linda do mundo.
Madara- Ainda gosta de raposas?
Mirai- Sim padrinho.
Madara- Deixa que eu pago seu material.
Mirai- Não precisa padrinho.
Madara- Que isso.
Fomos até o caixa o padrinho pagou meu material, depois disso ficamos andando um pouco. Aquele rapaz que estava com a gente estava perto de mim, e ficou mexendo no meu cabelo.
Mirai- O que está fazendo?
Shisui- É que a cor do seu cabelo é diferente, é bonito.
Eu dei um sorriso e ficamos conversando, ele é simpático, a minha tia fala que eu consigo sentir se a pessoa é má, ou tem um bom coração, por isso que sou ligada ao meu padrinho, ele tem um bom coração so sofre com a perda da esposa assim como meu pai.
《🩰》
Obito Uchiha-
Estava do lado do meu pai e estava quase pulando no Shisui, Mi é minha melhor amiga e tenho medo de que ela se machuque, quando ia para cima meu pai me segurou pela gola da camiseta.
Madara- O que pensa que vai fazer?
Obito- Proteger a minha melhor amiga.
Madara- Mi sabe se defender e se o Shisui fizer algo eu mesmo mato.
Fiz biquinho e fomos comer alguma coisa Mi comprou um sorvete italiano para ela, no shopping tinha uma gelataria que vendia esses tipos de sorvete.
Obito- Pegou do que Mi?
Mirai- Morango. - Eu e a Mi amamos morango.
Eu peguei um pouquinho do potinho dela a mesma ficou brava mais deu um sorriso. Ela ficou conversando com o Shisui. Quando estávamos andando pelo Shopping eu fui com ela e com o Shisui para uma loja de artigos de balé.
Mirai- Preciso de uma sapatinha a minha esta muito desgastada.
Obito- Tambem você não troca ela faz dois anos.
Mirai- Ela me da sorte como o colar que você me deu. -Disse mostrando o colar que eu dei para ela na primeira apresentação grande dela.
Shisui- Faz balé?
Mirai- Ah faço sim.
Eu estava imitando o Shisui, a mesma escolheu uma sapatinha de cor preta e aproveitou para pegar um collant, e logo pagou.
Ficamos andando ela tinha pegado mais sorvete, logo encontramos meu pai e fomos embora, quando estavamos chegando a Mi começou a ficar arrepiada o eu pai falou que o avô dela ia chegar hoje.
Fomos para a casa dela depois que chegamos e mesma estava toda arrepiada. Eu segurei a mão dela, isso acalmava muito ela.
Hashirama- Oi minha raposinha. -Ela ficou um pouco vermelha.
Mirai- Comprei meu material acho que o senhor vai amar minha mochila.
Mirai tirou a mochila dela e era uma raposa, eu não tinha visto, se tiver duvida do presente dela é so comprar algo com uma raposa.
《🩰》
Mirai Senju-
Papai viu a minha mochila e ele deu risada eu amo raposas, o Obito estava segurando a minha mão porque ele percebeu que eu fiquei incomodada. Me sentei no sofá e comecei a arrumar meu material junto com o Obito, e a Marie apareceu e ficou no meu colo, ela foi para o colo do Shisui que fez carinho nela. Meus horários eram iguais a do Obito, meus pais sempre fazem termos a mesmas aulas.
Obito- Vai ser a minha parceira nas aulas de química né?
Mirai- Vou Tobi. -O mesmo ergueu um sorriso, sempre chamei o Obito de Tobi porque quando eu era pequena não conseguia falar o nome dele então falava Tobi.
Meu avô apareceu e eu fiquei de cabeça baixa e estava segurando a mão do Obito eu tenho pavor dele.
Eu não via a hora de começar as aulas, Obito me falou que o Shisui faz parte da escola so que ele esta no terceiro ano, gente ele é muito bonito, gostei do sorriso dele. Dois dias para começar as aulas, e eu super ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...