Hashirama Senju-
Eu estava trocando a fralda da Mi não sei como um bebê fofo como ela consegue fazer tanta caquinha na fralda como ela. E estava fedendo a mesma estava com o boneco dela quase colocando ele toda na boca me fazendo rir.
Hashirama- Pronto não quer comer seu brinquedo. -Quando eu tirei o brinquedo dela a mesma fez um barulho de raiva.
Eu devolvi o brinquedo dela a mesma soltou uma gargalhada, e fiquei fazendo isso por alguns minutos até que o meu irmão apareceu.
Tobirama- O que está fazendo?
Hashirama- Descobri que ela tem o temperamento da Mito.
Tobirama- É torça para ela não puxar a sua personalidade.
Hashirama- Ei o quis dizer com isso?
Tobirama deu uma risada e pegou a sobrinha que deu uma gargalhada gostosa.
Tobirama- Vamos minha linda.
Hashirama- Oe aonde vai?
Tobirama- Calma não vou sequestrar ela.
Hashirama- Você não respondeu a minha pergunta?
Tobirama- Vou dar mamadeira para ela.
Hashirama- Papai mandou mensagem pode pegar ele no aeroporto de tarde?
Tobirama- Não sei não quero soltar essa princesa.
Hashirama- Vai sim e sabe que ela so toma mamadeira comigo.
Meu irmão me deu ela antes deles nasceram já tínhamos combinado quem seria padrinho de quem eu seria o padrinho do Obito, e o Madara seria padrinho da Mi, meu irmão já sabia e o ciúmes dele porque ele ajudou a Mito quando eu estava em reuniões e essas coisas.
Logo ouvimos alguém batendo na porta e abrindo ela logo em seguida era o Madara, segurando o Obito e o irmão dele logo atrás ele e o Tobirama não se batiam por nada nesse mundo, mesmo que nossas famílias tinham feito um acordo e virado aliadas meu irmão não gostava, somos de máfias antigas, e a palavra vale muito.
Os dois abriram os olhos e parecia que ambos sentiam a presença um do outro, eu e o Madara trocamos ele pegou a Mi e eu peguei o Obito, os dois parecem tão pequenos perto de nos.
Como estava na hora do papa da Mi o Madara me devolveu e dei a mamadeira dela, a mesma tomou tudo, o médico disse que seria difícil de ela se acostumar com a Mamadeira porque ela ia procurar mama. Madara aproveitou para dar o mama do Obito e ficamos no sofá conversando os tios estavam encantados com os bebês imagino quando os nossos pais conhecerem os nossos pais, eles são homens antigos que levam o responsabilidade de cuidar das coisas muito a sério, acho que meu pai ia ficar encantado com a Mi, ela estava no peito do Madara e o Obito estava do lado dela parecia que os dois se conheciam porque eles estavam com os olhinhos apertos olhando um para o outro.
E quando precisei tirar ela do peito dela a mesma ficou brava comigo, Madara precisou ir o pai dele estava chegando tambem, o Tobirama já tinha ido buscar o meu pai e deu para dar uma ajeitada, é que a Mi se mexe muito no meu colo.
Não deu alguns minutos meu pai apareceu com o meu irmão, a Mi estava deitada no berço ela tinha dormido.
Butsuma- Cadê a sua esposa?
Hashirama- Não falou para ele Tobirama?
Tobirama- E deu. -Disse subindo.
Butsuma- O que aconteceu ela deixou você?
Hashirama- Não pai ela morreu no parto da minha filha.
Butsuma- Uma menina?
Hashirama- Qual é o problema?
Tobirama desceu com ela o mesmo falou que ela estava acordada no berço. Meu pai ficou olhando com uma cara eu pensei que até um bebezinho com a Mi ia mudar um homem como meu pai, a Mito falou que era para eu prometer que não era para ser igual meu pai, eu prometi a ela não queria machucar a minha filha.
Butsuma- Sério que ela morreu ela tinha que dar um filho homem para você, não uma menina.
Tobirama ficou com a Mi e ele foi andar do lado de fora, porque ele sabia que íamos entrar em uma discussão.
Hashirama- Não vejo problema nisso, e o senhor devia ter mais respeito pela minha esposa, que morreu para dar a vida para a Mirai. -Meu pai me olhou e se levantou.
Butsuma- Perdeu o respeito comigo?
Hashirama- Não, mas a Mi e a Mito são tudo para mim, e a melhor coisa que fiz foi sair de casa e me casar com a Mito, e ter a Mirai, que é a milha filha e vou proteger ela e não ser um péssimo pai como o senhor, foi para mim e para o Tobirama. -Naquele momento levei um tapa na cara.
Butsuma- Ainda sou seu pai então quero respeito abaixe o tom comigo.
Hashirama- Se for ficar falando desse jeito fiquei em um hotel.
Butsuma- Já pensou em colocar ela para adoção.
Hashirama- De jeito nenhum, tem um quarto de hospedes, fica lá em cima. -Eu mostrei para ele e o mesmo se ajeitou no quarto.
Quando olhei pela janela o Tobirama estava conversando com o Izuna que estava com o Obito no colo.
Chamei meu irmão, e ele logo entrou, conversei com ele que não era para deixar a Mi sozinha com ele. Mi é tudo para mim vou cuidar dela e ser um ótimo pai. De repente ouvimos a porta eu pensei que era o Madara mais quando fui ver era a sobrinha da Mito com o esposo dela eu conhecia os dois ambos foram padrinhos no nosso casamento.
Kushina- Precisei saber depois de dois dias que a minha tia morreu.
Hashirama- Acabei esquecendo de ligar para você desculpe.
Quando a Kushina colocou os olhos no colo do meu irmão e viu a Mi, ela não sabia que a Mito estava gravida a surpresa dela quando viu a Mi.
Kushina- Minha sobrinha? -Eu assenti e ela pegou a mesma no colo que abriu os olhinhos. -Ela tem os olhos da Mito, que linda.
Kushina derramou algumas lagrimas quando a Mi pegou uma mecha do cabelo dela e deu uma gargalhada, Kushina e Minato disseram que iam ficar por algumas semanas aqui na cidade, ela falou que ia vir todos os dias para me ajudar a cuidar dela. A Kushina amou, o Minato pegou a mesma e estranhou mais acostumou estava vendo que essa menina seria muito amada, e pretendia fazer de tudo para que ela fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanficMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...