38. Acidente de Carro- Parte 02.

174 37 0
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Estava com a boca seca então fui procurar o Shisui para tomar algo o mesmo me levou até a cozinha e me colocou em cima da bancada e pegou um copo cheio de agua gelada.

Shisui- Tomou algo?

Mirai- Não lembro. -Disse rindo.

Ele ficou na minha frente e me deu um selinho, o selinho que foi algo pequeno virou um beijo quente. Depois disso voltei a dançar e levei o Shisui junto nos dois dançamos e muito os meninos estavam se divertindo. Fiquei com o Shisui, com o Hidan, com o Itachi e nem me lembro com quem mais. Deu duas e meia da manhã e o Obito me procurou e falou que estava na hora de irmos. Eu o álcool que estava no meu sangue já tinha saído eu tomei muita agua e fiz muito xixi antes de sair. O Obito estava cambaleando.

Mirai- Deixa que eu levo o carro.

Rin- Para ele consegue. -Ah que vontade de dar um soco na cara dela.

Obito- Esta tudo bem.

Naquele momento senti um arrepio de novo estava sentindo algo ruim, o Obito entrou no carro eu estava no banco de trás estava meio tonta estava mandando mensagem para o meu pai para avisar que estava voltando.

De repente o Obito perdeu a direção do carro, uma porque apareceu um animal na estrada e a estrada estava escorregadia que fez o carro derrapar e cair em uma vala ele deslizou até batermos em uma pedra. Meu olho se fechou e senti o sangue na minha boca, mais antes de tudo vi o Obito atravessado pela janela.

Depois de alguns minutos acordei, e consegui empurrar a porta do carro e sair so que a dor que eu sentia na minha barriga e meu pé que estava com o osso virado estava me fazendo ter um surto de adrenalina. Eu fui arrastando até o Obito e segurei a mão dele e consegui ligar para emergência. Que veio rápido. Eu estava em uma ambulância e dava para escutar os gritos do Obito, acho que a minha adrenalina acabou e acabei desmandando de novo.

《🩰》

Hashirama Senju-

Estávamos na noite do Poker, estávamos jogando até que ouvi a porta quando abri eu senti um coisa ruim. Quando abri tinha dois policiais ali.

Hashirama- Aconteceu alguma coisa?

O policial falou que a Mi com os amigos sofreram um acidente de carro, Madara veio perto e o policial repetiu, acho que naquele eu escorei no sofá porque ouvir aquilo não foi fácil. Ele falou o hospital que eles estavam e por sorte era o hospital da família.

Fomos para lá e quando chegamos os pais dos outros estavam esperando respostas, estávamos sentados e eu estava com medo de perder a minha filha, eu estava tremendo e muito. Os pais dos dois foram chamados, e ficamos ali eu e o Madara sem resposta. Eu avisei a Kushina e a mesma veio correndo tanto que estava de pijama.

Kushina- O que aconteceu?

Hashirama- Ninguém sabe ainda so sei que ela esta em cirurgia.

Ela se sentou do meu lado e logo a Tsunade apareceu.

Tsunade- Eu vou ser rápida porque ainda estou em cirurgia, os dois Obito e Mirai estão em cirurgia, e vai demorar. -Ela foi rápida e voltou para a sala de cirurgia.

Sei que foram longas dez horas sem saber de nada, quando a Tsunade apareceu de novo estava com uma cara.

Tsunade- Conseguimos estabilizar os dois, Obito teve mais problemas porque ele estava sem cinto, os dois estavam mais como o Obito que estava dirigindo ele atravessou o para brisa, Mi estava com ferimentos internos e fora tambem.

Ela nos levou para os quartos de cada um e vomitei quando vi a Mi daquele jeito ela estava com um tubo na garganta, eu me sentei do lado dela e segurei a mão dela, não ia soltar de jeito nenhum.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora