28. Aniversario de Quinze.

191 35 0
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

É meu aniversario chegou eu acordei com meu pai me chamando com a forma mais fofa do mundo.

Hashirama- Bom-dia minha linda. -Disse dando um beijo na minha testa.

Mirai- Bom dia papai.

Hashirama- Feliz aniversario.

Eu ergui um sorriso, e meu pai falou que ia me esperar do lado de fora, eu fiz as minhas higienes e depois arrumei meu cabelo e fui com o papai até o andar de baixo e a mesa de café estava maravilhosa, quando estávamos descendo o papai falou que íamos comemorar o meu e o aniversário do Obito não achei ruim.

Meu padrinho estava olhando a paisagem e as rosas estavam arranhando o vidro querendo entrar.

Hashirama- Mi não abre.

Mirai- Vou ficar com elas.

Meu pai assentiu todos tinham me desejado feliz aniversario, eu estava com um copo de café e com um potinho cheio de frutas vermelhas eu ia dar a elas, quando eu estava fazendo isso elas estavam amando, mais de repente um lobo negro com os olhos vermelhos surgiu, e ele tinha vários machucados.

Mirai- PAPAIIII. -Disse gritando.

O mesmo apareceu junto com meu padrinho e com meus tios, mais o lobo saiu vendo que estava em menor numero por que surgiu varias raposas.

Hashirama- Eu estou começando a ficar assustado com essas raposas.

Uma pulou no meu colo e levei ela para dentro e fiquei com ela a mesma estava toda fofa, o Naruto estava adorando e ficou fazendo carinho nela.

Eu estava no quarto estava me arrumando a raposa estava brincando com a minha gatinha, eu estava escolhendo uma roupa, minha tia estava me ajudando.

Kushina- Leu o livro?

Mirai- Li e amei.

Coloquei um vestido lindo e depois de colar ele eu arrumei meus cabelos e minha tia fez uma maquiagem leve, meu pai bateu na porta e entrou logo em seguida e ele estava com uma caixinha de veludo vermelha. Dela tirou um colar de perolas lindo ele colocou no meu pescoço.

Hashirama- Linda filha.

Descemos e eu estava segurando a minha raposa eu ia levar ela para casa sim senhor, quando desci o Obito estava lindo de terno, ele ficou de boca aberta quando me viu, nos dois fomos para o lado de fora aonde estava nevando eu estava com um chalé lindo, a minha tia ia tirar as fotos ela começou comigo e tirei fotos com a raposa tambem e as fotos com a raposa ficou a coisa mais linda. O Obito estava sem jeito de ficar comigo, mais a foto que tiramos ficou perfeita. Quando estava anoitecendo do parabéns o bolo a coisa mais linda, tinha duas velas de quinze ali era uma para mim e para o Obito, depois do parabéns eu e ele assopramos juntos, eu fiz um desejo "Ficar com a pessoa que eu amo", que no caso é o Obito, queria passar o resto da minha vida com ele, segurar a mão dele até quando fossemos velhinhos.

Depois de algumas horas estava assistindo filme com o Shisui e me levantei para pegar algo e vi o Obito sentado no sofá, então me sentei do lado dele.

Mirai- O que faz sozinho aqui?

Obito- Ah eu não sei. -Disse dando um sorriso.

Mirai- Vem assistir filme comigo e com o Shisui. -Disse estendo a mão para ele.

O mesmo pegou a minha mão e fomos ele ficou do lado do Shisui papai tinha pedido que eu colocasse a raposa no lugar dela que era na floresta então tive que deixá-la ir. A noite foi legal assistimos vários filmes mais logo os meninos foram para seus quartos, eu ganhei presente e fora o colar de perolas que eu amei e muito, eu ia usar em todo lugar. Meu padrinho comprou uma coisa linda para mim meu pai ficou bravo, mais como sei sobre a máfia, ele me deu uma katana linda com meu nome na lâmina não ia usar muito mais ela seria um enfeite lindo, meu pai ficou bravo mais depois que eu abri meu pai adorou tinha uma raposa saindo da lamina eu amei.

Dia dez chegou e fui a primeira a dar parabéns para o Obito tanto que estava abraçada com ele. O dia dele foi maravilhoso tambem, íamos ficar mais uma semana lá. Eu estava na hidro que estava quentinha eu estava com meu biquini porque o Shisui e o óbito tambem estavam lá. Eu dei um presente ao Obito, antes de virmos eu passei em uma loja porque algo me chamou atenção um óculos escuro o Obito sempre vivia com um óculos de mergulhador laranja e eu achei um lindo com as lentes laranjas e ele amou, ele me deu um presente tambem, uma pulseira com o ano que nascemos. É aquele foi o melhor aniversario de todos tinha que admitir foi o melhor porque estava cercada por pessoa que me amam.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora