Mirai Senju-
Eu estava no chalé ia me casar daqui algumas horas, eu já estava nervosa porque estava nevando, começou a nevar do nada, eles tiveram que fazer algo, eu estava preparada para surtar, eu estava surtando. Não tinha como entrar com meu vestido.
Kushina- Querida calma.
Mirai- Como eu vou entrar com o meu vestido? Ele é de alça fina.
Eu suspirei pesada e comecei a respirar calmamente, meu pai tinha colocado seguranças.na entrada mais eu estava tendo uma crise de pânico. E eu ficava repetindo que eu estava bem.
Logo a minha madrinha chegou e com o pacote do vestido, eu fui para o provador e minha tia me ajudou a colocar fechar o zíper atrás, o mesma fechou e me olhei no espelho e como eu estava linda. As moças estavam arrumando meu cabelo e minha unha e a minha maquiagem e sem falar na fome que eu estava. E sem falar no fotografo que estava tirando fotos nossas, eu não sabia que a minha tia uma tatuagem ela tinha uma de raposa nas costas tambem e combinou muito com nos duas.
De repente ouvimos alguém batendo na porta e era o Obito, so quem abriu foi a minha tia eu já tinha ameaçado ele então ele não ia vir por bobeira. E a tia pegou o que ele queria, e ele não me comprou comida para mim.
Tinha um monte de meninas ali tudo amigas da Hinata elas são uns amores de pessoa, e elas estavam encantadas comigo, eu estava comendo e mexendo no anel de noivado. Depois de comer escovei meus dentes e depois a moça terminou a minha maquiagem e meu pai entrou ele estava com uma caixa.
Hashirama- Nossa como esta linda minha bebê.
Kushina- Hashirama ela não é mais bebê.
Hashirama- Para mim ela sempre vai ser a minha bebê.
Mirai- Oi pai lindo o que aconteceu?
Hashirama- Quero dar isso a você.
Quando meu pai abriu as meninas ficaram com os olhos brilhando e eu tambem, principalmente a minha tia que entrou em um berro.
Hashirama- Sua mãe usou quando nos casamos. -Era uma tiara linda nossa.
Meu pai deixou porque eu ainda estava no cabelo e faltava muito o fotografo tirou uma foto linda. Meu pai ficou ali com a gente eu estava muito nervosa.
《🩰》
Obito Uchiha-
Eu estava me arrumando com o pessoal eu estava nervoso eu tinha pedido comida porque sei que ela estava com fome, eu levei para ela e depois voltei não queria que ela ficasse brava comigo no nosso casamento.
Meu pai tinha dado abotoadura do nosso clã eu estava nervoso estava quase tendo um treco.
Izuna- Fica tranquilo você esta parecendo seu pai.
Madara- Vai começar Izuna? Vai começar.
Demos risada porque meu tio ama zuar com a cara do meu pai, logo fui para o altar e gritei bem alto que não via a hora de ver a Mi. Logo começou e todos que tinham que entrar entraram na ordem. E começou a musica da entrada da Mi estava chorando mesmo antes de ver ela. Logo a porta pela qual a Mi ia entrar abriu e comecei a chorar ela esta a linda a coisa mais linda do mundo. O pai dela me entregou e eu não estava aquentando.
A cerimônia começou estava segurando a mão dela, e olhando para ela que nossa como ela estava linda. E agora era o momento dos votos a Mi que começou.
Mirai- É a gente se conhece desde bebês, é você sempre cuidou de mim, sempre me protegeu do seu jeitinho mais quem acabava batendo nos coleguinhas por brigar com você era eu que acabava batendo. Quando tinha dúvida em prova eu te ajuda, no ensino médio as coisas mudaram eu sentia uma coisa muito forte por você, alguns anos se passaram e nos reencontramos eu não conseguia tirar os olhos de você, ai quando você me pediu em "Namoro de verdade", você mudou a minha vida por completo eu amo muito você Obito, você é a melhor coisa do mundo.
Obito- N-Não sei nem por onde começar, quando eu te beijo sinto que o mundo para que é eu e você contra o mundo. E quando você voltou da faculdade, e vi você no aniversario do meu pai eu pensei "Que ruiva mais gostosa desse mundo, e como fui burro por ter deixado ela e magoado", porque além de ser a mulher que eu mais amo nesse mundo você é a minha melhor amiga. Quando voltamos eu me senti o melhor homem do mundo porque estava com a mulher que eu amo e sempre amei.
Ela deixou uma lagrima escorrer e peguei o lenço e limpei a lagrima dos olhos dela. Logo a cerimonia estava no fim, e eu estava animado para beijar ela. Os nossos gêmeos estavam com os nossos pais e logo a entrega das alianças eu estava tremendo, a Mi segurou a minha mã e olhou nos meus olhos. E consegui colocar no dedo anela da mão esquerda dela. E ela colocou no meu tambem. Logo o beijo acho que ergui um sorriso enorme.
Eu dei um beijo e nossa que beijo, a mesma ficou vermelha no exato momento que fiz isso, logo começou a festa, e como era em um campo aberto, estávamos na pista de dança era a dança dos noivos, e depois a dança dos pais, e eu estava sentado do lado do meu pai. Mi estava linda dançando ela parecia uma princesa. Nossos pais iam ficar com os gêmeos porque ia ter lua de mel, seria naquela casa que passamos o nosso aniversario e quinze nossa como estou apaixonado ela é perfeita nossa.
Madara- Acertou na loteria Obito, não mágoa ela.
Obito- Nunca mais. -Nunca mesmo eu pretendo magoar ela, quero envelhecer com ela.
Eu dancei com ela e nossa como foi perfeito nosso casamento, eu e ela nos olhávamos com aquele amor todo porque temos e muito esse amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...