45. Primeira vez Sozinha.

169 33 1
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Uma semana tinha se passado eu estava me dando bem nas provas e nessas coisas nas atividades e tudo mais, so que viver sozinha era diferente, sempre tive meu pai e meu tio do meu lado so que era diferente sem o meu pai o sorriso contagiante dele, as risadas o humor dele, faltava ele aqui.

Eu estava fazendo meu café da manhã e eu estava sentindo falta da panqueca do meu tio, mais ele me ensinou a fazer ele liberou a receita para mim, até porque as receitas dele são super secretas. Ele não passa nem para meu pai.

E deu certo de ficar igual a dele, mandei uma foto para meu tio falando que tinha dado certo. Meu pai liga todos os dias e eu amo isso porque assim eu não me sinto sozinha, eu tinha feito uma inscrição para uma academia, e hoje era meu primeiro dia, eu me arrumei e fui, eu tinha arrumado uma moto, e uma moto bem bonita e grande, logo cheguei na academia e quando cheguei o meu personal já veio de encontro.

Tyler- Atrasada Mi.

Mirai- Olha existe trânsito.

Tyler- Vamos ruiva.

Eu coloquei as minhas luvas eu comprei lá tem mais sou higiênica e mão gosto do suor os outros.

O Tyler estava segurando o equipamento enquanto eu estava chutando, ele pegava leve comigo porque ele sabia do meu acidente de carro e que eu tinha quebrado meu pé. E passei messes em fisioterapia.

Tyler- Vamos Mi tem chutar com força.

Mirai- Eu estava com vontade de socar a sua cara.

O mesmo deu risada ele tem uma risada linda, Mirai se acalma homem não. Ele colocou o capacete em mim, e fomos dentro do rinque. Começamos a lutar, eu dei uma rasteira nele fazendo ele cair, com isso eu prendi o braço dele atrás.

Tyler- Esta bem. -Disse batendo no rinque.

Eu afastei e o mesmo ficou na minha frente.

Tyler- Você a primeira aluna que consegue pegar as coisas em semanas.

Mirai- Tenho facilidade, e meu tio fala que tenho um soco muito forte. -Disse fechando meu punho.

Tyler deu risada e continuamos, ele é seis anos mais velhos que eu e nossa eu acho ele muito bonito ele tem tatuagem a coisa mais linda.

Mirai- Ty tenho que ir, tenho aula hoje a noite.

Tyler- Amanhã no mesmo horário?

Assenti e fui para casa, e depois que cheguei em casa tirei os sapatos e joguei eles o lado bom de morar sozinha andar nua, ou de lingeries, eu tomei banho um banho bem gostoso, e depois disso eu me arrumei e a minha franja cresceu mais eu cortei não ficou ruim na medida eu peguei meu material e fui hoje era palestra.

Quando cheguei e fui no lugar onde era a palestra e depois de horas, horas tanto que sai do faculdade meia-noite e meia em casa, e estava faminta so que não tinha nada em casa para comer então o que eu fiz eu esquentei um leite, e tomei depois tomei outro banho e coloquei meu pijama, eu coloquei a minha regata e coloquei uma calcinha de renda e capotei, eu estava melhorando tinha cicatrizes mais não são nada eu estava bem, fico repetindo isso diariamente.

Na manhã seguinte acordei fiz as minhas higienes coloquei a minha roupa de academia, arrumei as minhas coisas, eu estava pensando em fazer uma tatuagem de raposa nas minhas costas eu pretendia fazer a coragem estava lá embaixo, mais estava tomando coragem porque queria fazer.

Depois peguei meu capacete e fui para a academia, o Ty estava abrindo a academia.

Tyler- Chegou cedo hoje Mi.

Mirai- Tenho um dia cheio, pensei que podia ver cedo.

Tyler- Claro.

Entrei com ele e logo a academia encheu o Tyler não atendia pessoas mais como sou maravilhosa ele aceitou, e estava me treinando muito.

Tyler- Vamos ruiva. -Eu tomei um gole enorme de agua.

Mirai- Calma, deixa eu respirar um pouco.

Tyler- Vamos. -Disse gritando.

E la vamos nos de novo, acho que passo mais ou menos cinco horas dentro daquela academia.

Quando eu estava indo embora eu não estava sentindo o meu corpo.

Tyler- Esta bem?

Mirai- Amanhã eu vou te matar eu juro. -Ele deu uma risada e me fez rir junto com ele.

Depois de um tempo eu já tinha voltado para casa e depois fui ao mercado comprei algumas coisas e depois de comprar eu voltei em casa arrumei as coisas e fiquei a tarde inteira deitada assistindo filme e comendo doce, e estudando tambem. Meu celular tocou e era meu pai. Eu não tinha falado para ele que estava fazendo academia, principalmente uma academia de luta, sou a princesinha dele.

Hashirama- Minha raposinha. -Disse aparecendo na vídeo chamada.

Mirai- Oi pai.

Hashirama- Me conta como esta as coisas? Esta se dando bem na faculdade esta comendo direito. -E começou o desespero e nisso meu tio passou por ele e bateu com um caderno na cabeça dele.

Tobirama- Deixa ela falar.

Mirai- Eu estou bem tem bastante coisa para eu comer e estou me dando muito bem na faculdade.

Ficamos conversando até que deu um horário, e tive que ir na faculdade, fui palestra voltei meia noite e meia para casa, dessa vez fiz um miojo e logo fui dormir, é morar sozinha não é tão ruim, so sinto falta do sorriso do meu pai.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora