Mirai Senju-
Dois meses que já estávamos no Ensino médio eu amo estudar e as provas são maravilhosas o nível de dificuldade me faz ficar animada com isso, já o Obito tem pavor das provas ajudo ele a estudar, e meu padrinho me agrade e muito por isso. Eu estou me dando muito bem como líder de torcida, amo aquele uniforme, cai muito bem a mim. Essas últimas semanas eu tenho pesado e muito
Obito estava do meu lado ele estava com o uniforme do time e estava babando de novo, ele estava com o cabelo preso por causa do tamanho que estava.
Mirai- Obito esta babando de novo. -Disse entregando um lenço para ele.
Obito- Valeu. -Disse dando um suspiro.
Mirai- Desembucha.
Obito- Não é nada.
Mirai- Não é alguma coisa.
Obito começou a falar que estava apaixonado pela Rin e que ela não o notava, e nisso veio estalo que estava na hora de começar de colocar meu plano em ação tem noventa e nove por centro de dar certo, e um por cento de dar errado.
Mirai- Eu ajudo você.
Obito- Hum como?
Mirai- Faz ciúmes para ela.
Obito- Como?
Mirai- Posso ser a sua namorada de mentirinha o que acha?
Obito- Como?
Mirai- Oh pensa assim se ela te ver junto com uma garota linda como eu ela pode sentir ciúmes e ficar com você até namorar com você, eu tenho que ir para aula me dá resposta no final da aula.
Eu estava pensando assim se ele fosse meu namorado de mentirinha ele poderia esquecer a Rin e ficar comigo. Porque ai ele percebeu que éramos feitos um para o outro, assim espero, mais do jeito que o Obito é lerdo é capaz dele nem perceber.
Estava na hora do almoço aqueles meninos amigos do Shisui e do Itachi, são um barato eles competem para ver quem conseguem se sentar do meu lado eu estava sentada do lado do Hidan e o Kisame estava do meu outro lado o engraçado que so dava para ver meu cabelo porque aqueles dois são enormes.
O Obito estava atrasado para o almoço mais logo ele apareceu e ficou do lado do Shisui e do Itachi a Rin estava em outra mesa normalmente eles não a deixam ficar lá, Konan não vai muito com a cara dela. E se a Konan que não vai com a cara dela os meninos não.
Tivemos uma prova surpresa e era de química eu e o Obito somos parceiros só que a prova ia ser solo, normalmente eu faço tudo sozinha, eu fiz a prova e passei as respostas para o Obito, só deixei uma errada para que o professor não vesse. Quando fui liberada eu deixei o papel para o Obito que ergueu um sorriso. Logo o Obito apareceu e quando ele apareceu o mesmo se sentou do meu lado.
Obito- Eu topo.
Mirai- Sério?
O mesmo assentiu e ele pediu que eu explicasse como o plano ia funcionar.
Obito- Então vamos agir como namorados so dentro da escola?
Mirai- É praticamente sim.
Ele assentiu e eu estava com um sorriso enorme eu queria que desse certo entre nos dois, era um plano sem falhas. Quando as aulas acabaram eu estava no meu quarto o Obito apareceu.
Mirai- Oi que foi?
Obito- Pode cortar meu cabelo?
Assenti e ele se sentou em uma cadeira que tinha que coloquei dentro do banheiro e coloquei uma toalha no chão e uma no pescoço dele. Eu sou boa de corte de cabelo quando eu tenho preguiça e não quero ir ao cameleiro eu corto meu próprio cabelo, eu tenho as mãos firmes. Depois de cortar o cabelo dele eu ajeitei e depois disso dei um beijo na bochecha dele.
Mirai- Ficou lindo.
Obito deu um sorriso e ficamos conversando ele me ajudou a limpar o meu banheiro e depois ficamos conversando acho que ia dar certo meu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...