10. Aniversario da Princesa.

261 36 0
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Já tinha passado alguns meses desde que começamos na escola as meninas são chatas menos a Rin que fica comigo, a maioria das meninas puxa meu cabelo, já colocaram chiclete nele e isso papai teve que mandar cortar meu cabelo uma coisa que odiei amo meu cabelo longo por sorte ele estava crescendo rápido.

Faltava uma semana para meu aniversário eu vou fazer seis anos. Eu não ando muito animada não. A minha janela dá para o quarto do Obito como a dele dá para a minha janela.

Eu estava olhando pela janela até que meu pai apareceu o mesmo se deitou do meu lado e me encheu de beijos o papai já falou que odeia quando me triste.

Hashirama- Meu girassol o que aconteceu?

Mirai- As meninas da escola são muito malvadas.

Hashirama- Que isso filha, você tem que confiar em si mesma você é linda meu amor.

Eu ergui um sorriso e o papai me perguntou do que eu queria a minha festinha eu falei que queria de raposa, papai deu uma leve risada e me encheu de beijos e ficou fazendo cocegas em mim.

Mirai- A tia vai vir né?

Meu pai assentiu e me deixou mais animada, eu e meu pai ficamos conversando até que ele aceitou brincar de princesa foi a melhor coisa do mundo brincar de princesa, meu pai incorpora o personagem, arrastei até meu tio para brincar ele fica lindo de tiara cor de rosa.

Hashirama- Ficou lindo Tobirama. -Meu pai deu risada e meu tio fez uma cara.

Eu fui até o tio Tobirama e dei um beijo bem gostoso na bochecha dele, fazendo o mesmo erguer um sorriso, dei uma leve risada porque ele começou a me encher de beijos além de fazer cocegas. Papai entrou no meio eu estava quase fazendo xixi. Até que os dois pararam e me deram um beijo em cada bochecha.

Como ficou de noite papai me deu banho e depois do banho ele me arrumou e fiquei com ele no escritório dele normalmente não posso entrar sem a permissão dele.

Enquanto ele estava preenchendo alguns papeis eu estava desenhando, mais logo cai no sono o engraçado que so quando tomo banho eu fico desse jeito. Cansadinha e com sono.

《🩰》

Hashirama Senju-

Queria que a Omi ficasse comigo então ela estava no meu colo quando eu preenchia alguns papeis e percebi que ela tinha parado de desenhar e percebi que ela estava dormindo. Peguei ela e levei ela para o quarto da mesma e coloquei ela perto da raposa dela a mesma dormiu abraçadinha com ele.

Eu continuei a trabalhar e nem vi que a noite tinha virado e so percebi quando um cisco ruivo apareceu.

Hashirama- O meu amor o que faz acordada essa hora?

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora