Mirai Senju-
Eu estava passando meu uniforme normalmente quem faz essas tarefas é meu tio mais queira ajudar ele, e queria ficar o mais longe possível do meu avô.
Hashirama- Filha abre a porta. -Disse quando ele tentou abrir e estava trancada.
Abri a porta e meu pai estava com um pacote na mão dele. Eu fiquei curiosa com isso.
Mirai- Desculpa pai sei da regra só que não queria deixar aberta.
Hashirama- Não tudo bem, é você falou algumas semanas que seu celular não estava funcionando legal então comprei esse para você, percebi que não usou o cartão.
Mirai- O padrinho comprou meu material, e comprei as coisas do balé com meu dinheiro.
Hashirama- Filha....
Mirai- Pai está tudo bem, eu sei que falou que era para usar seu cartão so que eu queria usar o meu, o senhor já me dá de tudo. -Eu falei para meu pai que quero fazer administração igual ele, eu quero ser igual ele.
Papai me deu um abraço e me deu um beijo na minha bochecha, e ele ficou sentado na beira da minha cama. O celular que o papai deu é lindo ele falou que achou um vermelho e que ia combinar comigo.
Hashirama- O que está fazendo?
Mirai- Estou passando meu uniforme.
Hashirama- Querida seu tio faz isso.
Mirai- Não quero dar trabalho para o tio Tobirama.
Meu pai sempre fala que tenho a bondade da mamãe no meu coração.
Hashirama- Quer dormir no quarto do papai hoje?
Assenti ele estava percebendo que eu estava com medo, então depois de terminar de arrumar as minhas coisas eu tomei um banho e vesti meu pijama estava chovendo amo o cheiro de terra molhada. Eu peguei meu celular e minha gata, a minha Kurama estava no quarto do papai, eu tenho várias então deixei uma no quarto do papai.
Eu estava arrumando tudo no meu celular eu sou a garota mais delicada do mundo eu já estou com meu celular desde os onze papais me deu um para mandar mensagem caso algum ensaio demorasse, e usei ele até hoje papai é um amor de pessoa, eu já derrubei algumas vezes e ficava com medo do papai ficar bravo porque ele nunca derrubou o dele mais ele fala que eu pareço com a mamãe nisso.
Papai logo apareceu e ficamos assistindo filmes, eu sempre escuto o padrinho brigando com o Obito e vise versa, nunca briguei com o meu pai.
Hashirama- Ansiosa para começar as aulas?
Mirai- Muito vai que conheço um gatinho e começo a namorar.
Naquele momento meu pai ficou com uma cara pálida que me fez dar risada do jeito dele.
Mirai- Pai eu estava brincando. -Disse rindo.
Papai começou a rir tambem, mais logo dormimos acordei com meu despertador. É hoje, é hoje que começo o ensino médio. Papai não estava na cama eu me levantei e fui para o meu quarto tomei um banho, depois do banho eu sai com meu roupão e uma toalha na cabeça, eu comecei a secar meu cabelo com o secador, e depois disso eu ajeitei ele gosto de ir para escola com ele preso em um coque então fiz, percebi que a luz do quarto estava apagada e já que a janela estava aperta eu joguei algo no quarto dele fazendo ele cair da cama por causa do susto.
Obito- Você é muito má sabia.
Mirai- Vai se atrasar vamos, e bom-dia Obito.
Obito- Bom-dia.
Eu terminarei de me arrumar eu coloquei meu uniforme que o emblema da nossa escola é uma folha, o nome da nossa escola e "Konoha School". Eu peguei as minhas coisas e coloquei meu sapato perto da porta era um estilo boneca a coisa mais linda, eu dei um beijo na bochecha do meu pai e do meu tio. Eu me sentei do lado do meu pai e comecei a tomar o café da manhã.
Hashirama- Qualquer coisa me liga que eu vou te buscar. -Amo o cuidado que o papai tem comigo mais sei me virar.
O papai não sabe mais o tio Tobirama me ensina luta quando dá para me saber defender essas coisas. O meu padrinho entrou e o Obito estava atrás quase dormindo.
Madara- Obrigada minha linda por ter acordado o Obito assim ele não leva advertência da escola logo no primeiro dia.
Dei um sorriso e estava perto da porta colocando meu sapato, e logo fomos para escola meu pai e meu padrinho fizeram um acordo uma semana é um que leva e na outra é o outro.
E quando chegamos eu estava nervosa mais logo entramos eu me despedi do meu padrinho e quando entramos eu trombei com o Obito que virou parado. Ele é enorme por isso que pareci um cisco do lado dele.
Logo encontramos nossos amigos, e ficamos com eles até que o sinal tocou, a primeira aula, eu estava do lado do Kakashi e o Obito estava atrás de mim. Eu tenho uma letra redondinha e a letra do Obito minha nossa.
Hora do lanche, eu estava do lado do Obito e do Kakashi e da Rin, estávamos procurando um lugar para nos sentarmos. Aquele rapaz que estava com a gente aquele dia fez um sinal para o Obito e fomos nos sentar com eles, Eu estava do lado do Kakashi estávamos conversando. Já o Obito estava sentado do lado da Rin e os meninos estavam na nossa frente, tinha mais um o nome dele é Itachi, e tinha uma menina de cabelos roxos, a Konan, um de cabelos vermelhos, o Sasori, um de cabelos platinado, Hidan, um de cabelos castanhos o Kakuzu, outro ruivo, o Yahiko, e outro ruivo, o Nagato, um loiro, o Deidara, um de cabelos azuis, o Kisame se eu acho o Obito alto nem imagina aquele.
Depois de um dia inteiro maravilhoso estávamos voltando para casa, o Obito estava atrás de mim com as mãos nos bolsos o Kakashi estava do lado dele enquanto eu estava conversando com a Rin. Ela foi a primeira a chegar em casa. Depois disso fiquei no meio dos meninos estávamos conversando.
O Kakashi foi o segundo eu dei um beijo na bochecha dele e eu e o Obito voltamos para casa.
Obito- Foi um dia cheio.
Mirai- Nem me fala, amanhã a gente se vê. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
E fui para casa a primeira coisa que eu vi foi a minha tia e abracei ela e o meu primo. A primeira coisa que fiz foi tomar um banho e vesti meu pijama e fiquei na sala com ela contando tudo.
Kushina- Tem meninos bonitos? -Disse baixinho por causa do meu pai.
Mirai- Tem tia.
Ficamos conversando até que dormi no sofá estava cansada tive um dia muito cheio e foi maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanficMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...