Mirai Senju-
Como eu ainda não tinha começado na escola meu tio Tobirama estava me ensinando algumas coisas e ele fala que me dou bem no que ele ensina. e amo isso nele.
Hashirama-Cadê, a minha princesa? -Disse gritando da porta.
Eu larguei meu lápis de cor e fui correndo até a porta onde eu dei um pulo alto e fiquei no pescoço dele, o mesmo ficou fora por alguns dias e eu estava morrendo de saudades dele, quem estava cuidando de mim era meu tio.
Hashirama- Nossa que saudade minha linda, nossa nesses dias você cresceu.
Mirai- Não cresci nada papai. -Disse enchendo as minhas bochechas.
Hashirama- A cresceu e continua linda meu amor. -Disse dando um beijo na minha bochecha e pensa que beijo bom. -Cadê seu tio?
Mirai- Banheiro eu estava desenhando quero mostrar o desenho que eu fiz quer ver papai?
O mesmo assentiu e subimos eu mostrei o desenho que tinha feito.
Hashirama- Oh minha linda que desenho lindo.
Mirai- Sou eu você. -Disse com brilho nos olhos.
Papai estava com uma capa de super-herói eu estava tão feliz e fiquei mais ainda quando meu pai começou a me encher de beijos.
Hashirama- Meu amor que tal irmos comprar suas coisas para começar na escolinha?
Mirai- Sério? -Disse animada.
Hashirama- E adivinha?
Mirai- O padrinho vai junto?
Hashirama- Sim minha linda. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Papai esperou o tio Tobirama sair do banheiro e depois que ele saiu o papai avisou ele que íamos comprar as nossas coisas para começar a aula. O Obito e o padrinho foram no mesmo carro que a gente eu estava animada.
Obito- Por que temos que ir para a escola? -Disse passando a mão no rosto dele.
Mirai- Vai ser legal. -Disse toda animada.
Logo chegamos no shopping e fomos para a papelaria onde eu e o Obito estavamos andando de mãos dadas olhando tudo, eu fiquei admirada com um caderno que tem um desenho de raposa.
Mirai- Raposa.
Hashirama- Vai querer esse? Pensei que ia querer um de balé.
Mirai- Raposa quero o de raposa. -Papai assentiu e ele estava com a lista do que precisava eu estava animada.
Quando eles estavam escolhendo nossos materiais eles nos deixaram na área infantil o Obito não soltava a minha mão por nada nesse mundo. Até que encontramos mais algumas crianças uma menina de cabelos castanhos, um de cabelos brancos, e varios outros.
《🩰》
Hashirama Senju-
Mi tem uma fissuração por raposas não sei de onde ela tirou isso, mais chega a ser fofo nela, depois de comprar o material dos dois fomos para uma loja de brinquedos e achei o que estava procurando uma raposa de pelúcia a Mi tinha perdido a raposa dela, sei que não vai a dela mais a mesma ia amar.
Madara- Raposa?
Hashirama- Mi tem uma fissuração por raposas ela ama.
Ele assentiu e depois disso fomos pegar os dois que tínhamos deixado na aera infantil e dava para ver eles brincando e dando risada.
Quando a Mi me viu ela colocou o sapatinho dela e veio correndo e pulou no meu colo.
Logo o Obito apareceu e ficou no colo do Madara, não demoramos no shopping, e logo fomos para casa eu ainda não tinha dado o presente para mi mais quando desse para ela a mesma não ia soltar.
Meu irmão estava ajeitando-a para dormir e apareci com a raposa na porta os olhos dela mudaram na hora ficaram brilhantes.
Mirai- QUE FOFINHOOOOO. -Disse sacudindo a raposa de pelúcia.
Meu irmão deu risada e peguei ela colo para que ela dormisse no meu quarto a ela ia dormir lá sim. a mesma se ajeitou e logo se aconchegou no meu peito a como tenho uma princesa linda. Eu estava com medo dela começar na escola, mas ela tinha que ir para escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...