35. Dezesseis Anos .

212 35 3
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Alguns meses se passaram e estávamos de novo em fevereiro, eu e o Kakashi estávamos namorando estava lembrando do dia que contei para o papai e o Kakashi estava comigo, o meu tio teve que segurar ele.

《🩰》

Flashback On-

Mirai Senju-

Depois das festas eu e o Kakashi estávamos mais íntimos que o normal estávamos namorado eu falei que não ia me relacionar mais não deu certo, hoje ele estava em casa íamos armar um jeito de falar para meu pai, ele tinha saído, então estávamos esperando ele voltar. E não demorou para ele voltar estavamos no sofá.

Mirai- Pai posso conversar com você. – Meu tio Tobirama sabia.

Hashirama- Fala minha linda.

Mirai- É eu estou namorando com o Kakashi.

Naquele momento meu pai olhou para o Kakashi olhou para mim, e foi para cima do Kakashi, meu tio Tobirama estava segurando meu pai e eu estava na frente do Kakashi.

Mirai- Pai fica calmo por favor.

Hashirama- Desde quando estão juntos?

Mirai- Já faz alguns dias. -O Kakashi segurou a minha mão.

Hashirama- Tudo bem querida.

Mirai- Serio? -Disse erguendo a sobrancelha.

Hashirama- Serio, mais garoto se magoar a minha bebê eu te mato.

Dei risada pelo jeito que o papai falou meu padrinho apareceu e meu pai contou e dessa vez o Kakashi teve que correr porque segurar meu padrinho não dava certo. O Kakashi ficou escondido atrás de mim e meu padrinho falou a mesma coisa.

《🩰》

Flashback Off-

Mirai Senju-

Estava deitada e o Kakashi estava do meu lado hoje é considerado o dia mais quente de todos, estava de regata e um shorts e o Kakashi so estava de shorts. Estavamos conversando até que ouvi a voz da minha tia, meu pai estava resolvendo uns problemas então so estava nos dois em casa.

Kushina- Oi querida cadê seu pai? -Disse quando me viu descendo a escada.

Mirai- Ele precisou sair para resolver alguns problemas porque tia?

Kushina- Não é nada mais minha linda pode cuidar do Na é rapidinho.

Mirai- Claro tia.

O Naruto pulou no meu colo e me encheu de beijos, depois disso ela saiu, estava com um pressentimento que eles iam fazer uma festa surpresa.

Mirai- Desembucha Na o que eles estão aprontando. -Disse colocando ele em cima da bancada.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora