Mirai Senju-
Eu acordei com meu cabelo todo bagunçado e com mais sono que eu fui dormir, estava escovando meus dentes e lendo as mensagens e liguei para o Tyler para saber se esta tudo bem.
Tyler- Bom dia, minha ruiva.
Mirai- Bom dia.
Tyler- Acordou cedo, aconteceu algo?
Mirai- Hum fuso horário.
Tyler- Mi, é sobre eu ir semana que vem ai não vai dar.
Mirai- Hum tudo bem.
Tyler começou a falar algumas coisas e logo desliguei eu fui ara a cozinha o Naruto ainda estava dormindo, quando eu cheguei na cozinha minha tia estava com uma animação já eu não estava.
Kushina-BOM DIA MINHA LINDA. -Disse vindo até mim e me dando um beijo.
Eu me sentei na mesa meu tio estava tomando café dele e lendo o jornal, eu dei bom dia para ele e o mesmo respondeu, depois de um tempo o Na acordou e ele acordou com a mesma situação que meu cabelo.
O mesmo deu um beijão na minha bochecha, ele demorou o café da manhã dele, e depois do café da manhã eu arrumei o lugar que eu estava deitada e depois disso achei uma roupa para poder sair com a minha tia ela estava animada para comprar roupa.
A minha tia deu algumas toalhas para mim para tomar banho, eu tomei um banho bem demorado até porque eu tinha lavado meu cabelo. Estava me arrumando, estava quente então ia eu vesti a mesma roupa que tinha ido vestido no dia anterior estava limpa então por que não. Depois que sai do banheiro, eu estava so secando meu cabelo ia pedir um secador para a minha tia.
Kushina- Que foi querida?
Mirai- Tem um secador para me emprestar tia?
A mesma assentiu e ela se ofereceu em secar meu cabelo e depois que ela secou e escovou meu cabelo eu prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto eu estava arrumando a minha bolsa. Meu primo estava emburrado porque ele ia com a gente.
Naruto- Você vai de moto prima?
Mirai- Não. -Ele ficou emburrado. -Depois eu te levo onde quiser de moto.
Ele assentiu todo animado logo fomos para o shopping a minha tia estava muito animada.
Mirai- Vai ser um longo dia.
Naruto- Vai.
Ele deu uma leve risada, e fomos eu amei um vestido vermelho que tinha um estilo sexy. Sai do provador e minha tia ficou com os olhos brilhando.
Kushina- Nossa esse vestido é maravilhoso Mi.
Mirai- É gostei desse pelo menos foi rápido.
Minha tia deu risada, depois voltei para o provador coloquei a minha roupa e fomos pagar o vestidos e depois fomos andar escolhemos muitas coisas roupas, e sapatos, e joias, minha tia estava animada, eu escolhi algo que ia combinar muito com meu vestido.
Agora estávamos almoçando eu estava com fome os treinos me acabavam, eu e o Naruto estávamos comendo aquele lanche enquanto minha tia estava comendo uma salada.
《🩰》
Obito Uchiha-
Estava no shopping com a Rin ela queria algo de especial para ir no aniversario do meu pai esses dias ela esta tentando conquistar a confiança do meu pai mais meu pai não vai com a cara dela de jeito nenhum.
Estavamos na praça de alimentação e vi a tia da Mi, ela foi convidada para a festa do meu pai é seria uma grande festa.
Rin- Você podia me dar um colar para ir ao seu aniversário do seu pai.
Obito- Não. -Eu estava com muita dor de cabeça.
Rin- Qual e seu problema?
Obito- Você.
Ficamos quietos mais a minha atenção foi para uma ruiva que tinha uma bela tatuagem nas costas, quando olhei para os olhos dela reconheci aqueles olhos azuis, ela estava com o primo dela. Eles foram pegar algo para comer meus olhos estavam brilhando, depois fui andar e quando parei porque ela tinha ido ao banheiro, o primo dela estava com a Mi naquela área de jogos. E estava tendo uma espécie de jogo que testava a força e quem conseguisse a maior pontuação ganhava um prêmio. O primo dela começou mais foi fraco, e depois a Mi ela ajeitou punho e dei um soco que acho que foi a maior pontuação de todas.
O cara deu um baita ursão para ela naquele momento eu fiquei com medo excitado, ela saiu com o primo dela. Voltei para casa e nisso eu fui para o escritório do meu pai.
Madara- Fala.
Obito- É desde quando a Mi voltou?
Madara- Acho que dois dias, viu ela onde?
Obito- No shopping.
Madara- Espero que não tenha comprado nada para a Rin.
Obito- Por quê?
Madara- O Dinheiro ainda é meu até começar a trabalhar e não quero que gaste o meu dinheiro com essas coisas.
Assenti e fui para o quarto onde fiquei deitado pensando na Mi a Rin estava tomando banho eu olhei pela janela e não tinha nada apenas caixas, acho que ela estava ficando na casa da tia dela. Senti falta dela quando vi o sorriso dela.
《🩰》
Mirai Senju-
Eu voltei para a casa da tia, e o Naruto queria muito andar de moto comigo então nos dois fomos dar uma volta pela cidade e depois fomos de um tempo voltamos para casa e fiquei assistindo filme com meu primo, acho que ele escutou a minha conversa com o Tyler por isso que ele estava todo fofo para cima de mim. Eu e o Tyler terminamos naquela manhã por causa da distância e tudo mais, ele sabe que sou uma ruiva gostosa, acho que foi meu único termino de namoro mais tranquilo de todos, ainda seriamos amigos. É amanhã íamos para a festa do meu tio eu estou animada para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...