18. Namorada de Mentirinha.

276 42 3
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Acordei hoje ia começar meu plano que apelidei "Namorada de Mentirinha" até porque era verdade mais quem sabe que isso não se tornasse algo além de ser a namorada de mentirinha dele. Depois de fazer as minhas higienes matinais eu estava me arrumando eu ia bem cheirosa, eu estava com um sorriso enorme, eu coloquei meu uniforme do time e depois de colocar eu ajeitei meu cabelo e como sempre acordei o Obito que estava dormindo de janela aberta ele sempre se assusta com isso.

Obito- Bom dia Mi.

Mirai- Bom-dia Tobi.

Eu peguei a minha mochila e meus sapatos e coloquei perto da porta eu tomei um cabe da manhã e depois o meu padrinho nos levou para a escola e estávamos parados na frente da porta da escola tenho certeza de que o Obito estava suando frio.

Mirai- Vai dar certo. -Disse dando um sorriso.

O mesmo pegou a minha mão e entramos e os olhares foram para mim e para ele, o mesmo estava quase tendo um treco, logo estávamos nos armários.

Obito- Ela está vindo o que fazemos? -Disse baixinho.

Onde eu me meti, eu dei uma leve risada e falei que era para ele me beijar. ele começou entrar em disperso mais falei que era para ser um selinho, ele teve que se abaixar para poder fazer isso.

Obito- Você é muito baixinha. -Disse depois do beijo, me deixando mais vermelha ainda.

E deu para perceber o ciúmes dela, ele me deu outro beijo só que esse foi de língua, eu tive que ficar de ponta dos pés porque ele é muito grande.

Obito- É eu beijei bem?

Eu estava sem palavras porque aquele beijo nossa, nossa, nem conseguia falar, por isso assenti.

Logo fomos para aula, e acho que até o café todos já estavam sabendo, so nos juntávamos com o pessoal no almoço no café nossos amigos estavam nos encarando. Eles ficaram animados so que a Rin nem tanto, ela estava com ciúmes é acho que meu plano estava funcionando.

Eu e o Obito estávamos perto dos armários estávamos conversando.

Mirai- Tobi pode me acompanhar na minha aula de balé hoje? -Disse pegando um livro dentro do meu armário.

Ele assentiu e a Rin estava no começou do corredor acho que toda vez que agora toda vez que ela passe perto de nós ele ia me beijar se fosse assim eu faria questão de ficar perto, por que nossa como ele beija bem, ele coloca a mão no meu rosto que faz tudo ficar mais gostoso era como se eu sentisse borboletas no meu estomago, como se meus ossos se tornassem gelatina. Depois que ela saiu de vista ele ficou normal.

Eu estava respirando fundo, eu estava vermelha eu cheguei até me abanar com o meu caderno. Depois da aula eu e ele fomos para o Studio de Dança e fui ao banheiro para me arrumar e depois disso começamos a dançar, uma hora depois eu e o Obito estávamos voltando para casa.

Obito- Sorvete?

Assenti e fomos para a sorveteria ficamos ali conversando, papai sabia que eu tinha aula de Balé, mais tenho que avisar ele senão ele dá a louca, e chama todos os policiais de Seattle para ir atrás de mim. Depois do sorvete fomos caminhando para casa.

Obito- Mi temos que falar para os nossos pais?

Mirai- Não sei.

Obito- É porque acho que seria bom manter dentro da escola.

Eu assenti mais senti uma pontada no meu coração esse plano poderia dar errado e se desse errado meu coração ia se machucar e muito, mais estava torcendo para que não desse errado, porque eu não queria sofrer.

Quando chegamos em casa a porta foi aberta de casa e um cisquinho amarelo veio correndo até mim.

Naruto- Mana Mirai. -Eu o peguei no colo e entrei.

A minha tia me deu um abraço e um puxão de orelha no Naruto porque ele foi correndo para o a rua. Ele ficou com o meu tio Minato, eu dei um beijo na bochecha do meu pai que ergueu um sorriso, eu me sentei do lado da minha tia e a mesma ficou me encarando.

Mirai- Que foi tia?

Kushina- Não sei você está vermelha. -Disse chegando perto de mim.

Mirai- Não é nada.

Kushina- Ah já falou tudo me conta.

Olhei para traz e vi que o papai estava distraído então contei para ela a mesma quase surtou. E dei risada pelo jeito dela ficamos conversando a minha tia tinha surtado, de um jeito bom não no estilo Hashirama. Eu estava com um sorriso enorme so que não queria criar esperança porque não sabia como isso ia terminar.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora