Mirai Senju-
Alguns meses se passaram eu estava no segundo ano do colégio eu estava animada, já tinha comprado meu material, e apesar de ter uma raposa como bicho de estimação ela não dá trabalho nenhum dorme e come aprece eu. Desde aquele dia no chalé não tenho falado mais com o Obito, sinto falta de ficarmos na casa um do outro para podermos conversar e essas coisas. Obito passou o resto das verias em Tóquio com o avô dele e quando vi ele voltando esses dias eu fiquei de queixo caído como ele tinha mudado e ficado lindo. E eu fiz varias aulas nesse verão, estava preparada fiz cursos preparativos além de estar estudando com um carrasco meu tio é legal so que quando se trata de estudo ai não dá. Meu pai e eu criamos uma rotina de domingo íamos para a igreja todos os domingos.
Eu acordei mais cedo que o normal até acordaria o Obito so que ele estava com a Rin no quarto dele, é os dois estavam levando o romance dele longe, o problema de ter o quarto do lado do seu melhor amigo que namora, é escutar coisas que não quer escutar.
Depois de me arrumar eu arrumei a minha mochila e desci para ficar na sala por alguns instantes eu estava com muita dor de cabeça eu já tinha tomado um remédio, além das aulas, meu tio me ensinou varias coisas e uma dessas foi como defender, além de uma bailarina muito habilidosa agora era uma lutadora e meu tio vive falando que eu tenho o soco muito forte. Eu estava tomando meu café até que levei um susto com meu pai aparecendo do nada.
Mirai- Pai quer me matar do coração?
Hashirama- Desculpa filha. -Disse me dando um abraço bem apertado.
Meu tio logo acordou e tomamos o café da manhã e logo deu o horário de ir para o colégio, quando cheguei lembrei que não ia ter mais meus amigos ali.
Hashirama- Tenha um bom-dia bebezinho do papai.
Mandei um beijo e o mesmo me esperou entrar, não sinto vergonha eu amo quando ele faz isso apesar de algumas pessoas rirem eu gosto, ele é meu pai, e confio muito nele, além de ser meu pai é meu melhor amigo.
Entrei na escola e fui para meu armário, agora eu tenho várias aulas avançadas as minhas notas por todo o semestre foram muitas altas então a escola me colocou nessas aulas avançadas e a primeira era uma avançada, eu e o Kakashi íamos fazer essas aulas.
Kakashi- Que bom ver você.
Mirai- Até parece que não me viu a dois dias bonitão.
E era verdade eu tinha visto ele a dois dias ele tem passado muito tempo comigo, ele na minha casa e eu na casa dele. Depois de varias aulas que literalmente fizeram meu cérebro a queimar de tanto pensar eu estava no refeitório com o Kakashi estávamos conversando e almoçando, o Obito aprendeu a passar por mim sem virar me olhar, fingir que eu não existo, eu e o Kakashi estávamos quase juntos, eu não queria namorar não de novo, eu e o Shisui viramos melhores amigos e adoro isso nele o mesmo sempre me faz sorrir e sem falar que ele me leva para todo o canto quando eu quero. Os meninos iam treinar então as lideres de torcida estavam lá tambem eu me dou bem como líder de torcida, como era na ultima aula, agora estávamos na aula de artes, o Obito se sentou atrás de mim so porque não tinha mais lugar para ele.
O professor falou que era para desenhar um animal que se retratava a nos, eu desenhei metade uma mulher de cabelos vermelhos, e a outra metade uma raposa com três caudas as três eram as dores que eu senti, que fez meu coração se partir.
Professor- Nossa ficou muito bom Mi.
Eu agradeci e depois de algumas horas hora de treinar e depois do treino eu fui para casa acompanhada com o Kakashi, meu pai aprendeu respeitar o Kakashi, mais ele já deu aquela ameaça dele "Hashirama- Se magoar a minha bebezinha eu mato você", quando ele quer ser assustador ele é muito assustador, so para as outras pessoas porque ele é muito fofo, é o melhor pai de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...