Mirai Senju-
Um ano passaram e eu estava com quatorze anos é acho que cresci alguns centímetros, estou na cama hoje, estou com frio e com cólica para ajudar, e quando fico desse jeito eu pareço um dragão o único que consegue ficar perto de mim desse jeito é o Obito, tambem ele tem um jeito tonto, ele é todo bobo e amo isso nele. Lembro do dia que menstruei meu pai quase teve um treco.
《🩰》
Flashback On-
Mirai Senju-
Eu estava com uma dor enorme na minha barriga que estava fazendo eu me contorcer na cama, ai de repente eu senti algo, como se fosse um jato de xixi, e fui correndo para o banheiro nisso eu vi que tinha sangue eu sabia o que era o problema que não tinha nem remédio e nem absorvente.
Eu chamei alguém e quem apareceu meu tio pelo menos eles, ele ficou atras da porta do banheiro é claro.
Tobirama- Querida o que aconteceu?
Mirai- Tio é pode comprar absorvente para mim?
Tobirama- Que?
Mirai- Eu virei mocinha.
Ele soltou um ah e foi comprar eu esperei e logo ele trouxe pelo menos meu tio soube comprar eu tomei um banho e troquei de roupa e de calcinha e coloquei o absorvente como a embalagem falava que era para eu colocar.
E quando eu saí o papai estava com uma cara de preocupado porque ele viu sangue no meu lençol.
Hashirama- Se machucou? -Disse me virando.
Mirai- Eu estou bem papai.
Hashirama- Tem sangue na sua cama.
Mirai- Eu virei mocinha.
Ele ficou com uma cara até que meu tio apareceu com uma caneca com chá bem quentinho.
Tobirama- Isso vai ajudar a cólica passar, deixa que eu troco a sua cama.
Eu assenti e me sentei no sofá que tem na janela, meu pai trocou a escrivaria de lugar. Quando meu tio estava trocando a cama meu pai estava com uma cara de preocupado.
Tobirama- Sua filha ficou mocinha, desceu para ela Hashirama.
Meu pai soltou um ah longo, e eu dei risada pelo jeito dele, o mesmo me deu um abraço e um beijo na minha bochecha. Ele falou que ia me deixar sozinha porque eu estava com muita dor.
《🩰》
Flashback Off-
Mirai Senju-
De repente o Obito apareceu e ficou deitado do meu lado, ele estava muito grande mesmo com quinze anos.
Obito- Você está bem?
Mirai- Nunca se pergunte isso a uma mulher com uma cólica muito forte.
Obito- Anotado.
Dei risada e fiquei conversando com ele o mesmo estava nervoso para começar o Ensino Médio. Mas eu estou de boa.
A minha tia sempre manda foto do Naruto para mim ele é a coisa mais linda do mundo minha tia não teve problema no trabalho de parto dela nisso nasceu um lindo menino de cabelos loiros e olhos azuis, minha tia ficou brava com o tio Minato porque nasceu com a cara dele, mais ele é fofo, muito fofo.
Obito- Quer alguma coisa?
Mirai- Um chocolate seria bom. -Disse olhando para ele, e o mesmo olhou para mim.
Obito- Vou comprar para você. -Disse dando um beijo na ponta do meu nariz.
Ele saiu para comprar e logo voltou com uma sacola cheia de doces, eu me sentei e nos dois começamos a comer os doces, o Obito é cheio de músculos, ele faz karatê desde pequeno como eu faço balé, eu me dou muito bem, fiz várias apresentações e todas o meu pai estava lá torcendo para mim.
Meu avô ia vir para cidade papai não gosta quando ele vem para cá, da última vez ele me machucou e papai não queria que eu me machucasse. Me dou bem com o Obito como ele conhece as minhas manias eu conheço as deles. Ficamos conversando até que peguei no sono e dormir encostada no peito do Obito que tinha dormido tambem, somos melhores amigos desde que nascemos, mais como eu disse ele ama outra e como amiga vou apoiar a decisão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
أدب الهواةMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...