Mirai Uchiha-
Meus gêmeos estão a coisa mais linda do mundo, eles estão com três anos e são as coisas mais lindas do mundo. A Ma estava sentada na almofada além do irmão que estava sentado do lado dela eles estavam desenhando e a irmão deles, sim eu tive mais um menino a coisa mais linda desse mundo não dei sorte acho que estou com uma copiadora, embaixo das minhas pernas porque tive três iguais o Obito. Mais pelo menos os olhos eram iguais ao meu.
Eu e o Obito estávamos com um plano, bem era um projeto, eu estava doida para acontecer logo, porque ia demorar além de ter a autorização para nossos avôs, e essas coisas. Estavamos com um projeto de unir as nossas duas empresas nossos pais se aposentaram e deixaram para nós então éramos os donos e queríamos unir, e como já unimos nos casando. Ainda não tinha nada certo eu queria muito isso já tinha até feito o projeto do prédio e ficou lindo.
Obito- Olha quem chegou. -Nossa foi uma gritaria eles foram correndo até o mais novo, ele tinha um ano e estava aprendendo a andar e correndo todo desajeitado até o Obito.
E os dois começaram a encher ele de beijos e nossa foi aquela coisa.
Mirai- Ei e a mamãe?
Os três vieram até mim e me encheram de beijos até o Obito me encheu de beijos.
Obito- Meu amor conversei com os nossos pais e eles gostaram da ideia.
Mirai- Uh que bom pedir para construir o prédio então.
Obito- Mostrei o projeto para meu pai e ele aprovou e seu pai tambem.
Mirai- Ai que ótimo. -Disse dando um sorriso fazendo o Obito ficar vermelho.
Quando estava no trabalho de parto do terceiro, fiz uma cirurgia para ser o ultimo o Obito amou a ideia porque ele ia podermos fazer amor sem camisinha. Logo servi o jantar os dois estavam na cadeirinha deles e eu ia dar mama para o Theo.
Depois do jantar o Obito lavou a louça e depois coloquei nossos filhos na caminha. Os gêmeos dormem juntos, e depois de colocar os dois coloquei o Theo no berço e fui para o quarto e o Obito já estava com nosso pijama combinando, vinte e nove anos e somos duas criançonas.
E logo estávamos deitados e estava em cima do colo dele beijando ele o mesmo já tinha descido para meu pescoço, ah como eu amo esse homem.
《🩰》
Obito Uchiha-
Nos dois estávamos na cama a minha ruiva estava em cima e mim, e iamos começar a fazer aquele amor bem gostoso, eu tirei a minha calça e ela tirou a dela e ficou rebolando. Eu virei e fiquei por cima dela, estávamos com a luz apagada, Mi odeia fazer amor de luz apagada estava quase. Ai de repente a porta abriu e no susto eu cai no chão, a Mi se arrumou rapido.
E foi até os gêmeos que falaram que estava tendo pesadelos, eu me arrumei rapido e depois arrumei a cama e ela colocou os dois bem os três porque pegou o Theo e os três ficaram ali. A Mi estava rindo e eu ralei o joelho, e eu estava rindo junto.
Obito- Eu devia ter trancado a porta.
Ela deu uma risada e ficamos desse jeito a noite inteira, eu amo tudo que conquistei com a Mi somos um casal todo perfeito.
《🩰》
Mirai Uchiha-
Alguns anos se passaram bem dois anos e esses dois anos foram os melhores por que além de ter colocado nosso projeto em ação, nossos pais e nossos avôs adoraram, no dia que fomos pedir para nossos avôs o Obito levou os gêmeos e o Theo e fez chantagem emocional para eles e não é que deu certo. Nossos pais ia cuidar dos gêmeos já que iamos trabalhar. E não demorou para chegarmos.
Obito- Vamos minha dama? -Disse estendendo a mão para mim.
A fachada era de vidros pretos e tinha o símbolo do nosso clã, do mesmo jeito que estava tatuado nos nossos pulsos, entramos pelas portas e nossa que sensação boa é ter algo grande como aquilo ainda ser mãe e esposa, e uma mulher de sucesso. Nossos avôs nunca imaginaram que dois clãs que eram inimigos um dia os herdeiros iam se tornar marido e mulher, e iam fazer algo lindo como a nossa nova empresa.
------------------------------------------------------------
GENTE ESSE É O FIM, EU AMEI ESCREVER ESSA FANFIC. ATÉ A PRÓXIMA❤️❤️❤️❤️
EESPERO QUE TENHAM GOSTADO.❤️❤️
❤️💋BEIJOS DA SUA AUTORA❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...