56.Acordando de Manhã.

167 28 2
                                    

Obito Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obito Uchiha-

Eu estou abraçado com a Mi de uma forma tão protetora não queria soltar ela de jeito nenhum, ela é o amor da minha vida eu demorei para perceber isso mais quando eu percebi, soube que não queria soltar ela de jeito nenhum. Eu estava olhando a mesma dormindo, estava encantado com ela.

Mirai- Sabe que esta ficando esquisito você desse jeito né? -Disse olhando para meus olhos.

Obito- Hum so estou admirando a sua beleza, Mi quer namorar comigo?

Mirai- Que?

Obito- Namorar comigo de verdade nada de mentiras so nos dois juntos. -Disse fazendo carinho no cabelo dela a mesma ergueu um sorriso.

Mirai- Claro que eu aceito. -Disse me dando um beijo e nossa que beijo. -Hum preciso de um banho.

Assenti e quando ela levantou e foi dar o primeiro passo ela caiu, então fui até ela para saber se ela estava bem e ela estava rindo.

Obito- Que foi?

Mirai- Não sinto as minhas pernas. -Disse rindo.

Eu peguei ela no colo e levei para o banheiro eu liguei o chuveiro e nos dois entramos para tomar e a mesma estava segurando com força em mim.

Obito- Acho que mandei bem.

Mirai- Você acha não estou sentindo as minhas pernas. -Disse dando uma leve risada.

Eu lavei o cabelo dela e depois de lavar o cabelo dela ela estava de costas e nossa como ela fica linda com aquela tatuagem e toda molhada. Eu comecei a dar beijos no pescoço dela e vi que tinha deixado um baita chupão no pescoço dela. Estávamos na frente do espelho a mesma estava enrolada em uma toalha. Ela estava escovando os dentes com o dedo.

Mirai- Você deixou um baita chupão no meu pescoço.

Obito- Você tambem, além dos arranhados, minha bunda esta ardendo.

Mirai- Você tem uma bela bunda.

Dei um sorriso e dei um beijo nela e naquele momento ela parou e me olhou com uma cara assustada.

Mirai- Seu pai?

Obito- Nossa, eu esqueci.

Mirai- Temos que contar juntos e souber que transamos ele vai ficar doido os dois.

Obito- Consegue sair de fininho?

Mirai- Vamos ver.

Eu dei um beijo nela e coloquei ela em cima da pia e a mesma passou as pernas na minha cintura e colocou o braço no meu pescoço e enchi ela de beijos e desci de novo para o pescolo ela tem um pescoço muito gostoso. De repente escutamos alguém batendo na porta.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora