53. Ano Novo.

165 27 8
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Alguns dias se passaram e faltava dois dias para o Ano novo a minha roupa já estava separada íamos passar em um lugar lindo. Eu estava com uma roupa de ginastica ia lavar a minha moto, eu sai esses dias e um idiota passou com o carro em uma possa de barro e sujou a minha linda.

Eu coloquei água em um balde e lá vamos nos tinha muita coisa porque eu amo essa moto e não quero que ela fique suja.

Obito- O que esta fazendo Mi? -Disse surgindo do nada.

Mirai- Sujando a minha moto o que acha. -Disse passando o pano.

Obito- Nossa que grossa.

Mirai- O que quer Obito, eu estou ocupada.

Obito- Queria falar com você, é verdade que esta namorando com um lutador?

Mirai- Por que a pergunta?

Obito- Nossa, só estou perguntando.

Dei sorte que o padrinho o chamou, meu tio saiu com o meu pai eles ia buscar meu avô, de repente uma moto preta surgiu e conheço aquela moto.

Mirai- Pensei que não iria vir. -É terminamos mais éramos amigos ainda.

Tyler- Consegui uma folga.

Mirai- Veio de colete aprova de bala.

Tyler- Engraçadinha. -O Obito estava sentado na varanda, so olhando.

Mirai- Deu sorte que meu pai saiu com meu tio.

Tyler veio até mim e me deu um beijo, só que o beijo foi na bochecha, Ty me respeita tambem ele sabe o soco forte que eu tenho. Ele se sentou no meio fio comigo a moto dele é igual a minha so que a dele é preta.

Mirai- Por que veio?

Tyler- Para conversar melhor o telefone não é um bom jeito de terminar.

Mirai- De boa.

Tyler- O que aconteceu com sua bebê?

Mirai- Um idiota passou com tudo em uma poça de barro e sujou ela.

Logo o carro do meu pai chegou e naquele momento ele o Ty gelou.

Mirai- Eu falei.

Tyler de risada e ficou do meu lado meu pai saiu com aquele olhar "Eu vou matar alguém", e não foi só ele o meu tio tambem.

Mirai- Pai vai com calma. -Disse ficando na frente do Tyler. -Esse é o Tyler.

Meu pai olhou e naquele momento eu estava dando risada não aquentei até porque meu padrinho apareceu atrás assustando.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora