Mirai Senju-
Acordei hoje de manhã com uma falação no andar de baixo eu coloquei força nas pernas e fui devagar e na escada era degrau por degrau, e quando vi era a minha tia e meu pai que estavam conversando.
Kushina- Querida você esta muito magra tem comido?
Hashirama- Ela não quer comer nada.
Mirai- Não sinto fome, o que está acontecendo?
Kushina- O niver do Naruto por favor quero que vão, o Na está falando muito que você vá.
Mirai- Vamos sim tia.
Meu pai falou a mesma coisa e depois que a minha tia saiu eu e meu pai fomos para a cozinha e ele colocou um prato com um sanduiche, e um copo de suco.
Mirai- Pai não quero comer.
Hashirama- So come filha, por favor.
Eu assenti e comecei a comer e estava toando o suco junto ai nisso bateu a fome meu pai fez um prato de comida ai eu devorei meu pai não tem o mesmo toque culinário que o meu tio porque meu tio Tobirama faz uma comida maravilhosa.
Hashirama- Eu estou melhorando.
Mirai- Esta sim pai. -Disse erguendo um sorriso.
Papai veio até mim e me deu um beijo no topo da cabeça ele pegou o garfo e começou a dar a comida na minha boca, eu estava dando risada meu tio apareceu e viu que eu estava comendo ele tinha ido para o mercado comprar algumas coisas que estava faltando.
Tobirama- Que bom que esta comendo meu amor.
Meu tio deu um beijo na topo da minha cabeça, depois disso fiquei na sala com meu pai ele estava fazendo carinho no meu cabelo quando eu estava assistindo um filme.
Hashirama- Quer comprar alguma coisa um vestido para ir na festa do seu primo?
Mirai- Tenho bastante roupa não preciso.
Meu pai assentiu e ficamos assistindo um filme lindo de romance a coisa mais linda do mundo, tanto que eu e o meu pai estavamos chorando, e meu tio estava olhando com uma cara estranha para nos dois. Papai quase matou o Kakashi depois que soube o que aconteceu.
Depois do filme fomos jantar fora, fomos comer um lanche e depois de comer o lanche fomos para casa e nisso eu dormi com me pai naquela noite, acho que foi a primeira noite depois de tudo que eu consegui dormir.
A semana se passou e estava escolhendo a minha roupa para ir no aniversario do meu sobrinho. Eu escolhi uma blusa de manha longa castanha e uma saia de cor nude, coloquei uma meia calça a coisa mais linda do mundo, meu sapato eu escolhi uma sapatinha, eu peguei a mesma e com a ajuda do meu pai desci a escada eu estava perto da porta colocando a sapatilha eu tinha tirado a bota ortopédica mais ainda estava doendo e muito, meu pai passou o braço no meu e fomos para o carro. Quando chegamos era um lugar grande e cheio de balões. Eu entrei e quando meu primo me viu ele veio correndo e pulou no meu colo.
Naruto- Você veio prima. -Disse me dando um abraço gostoso.
Eu e meu pai com meu tio ficamos sentados na mesa, o engraçado que a adolescente sou eu e meu pai que não foi na mesa de doces e roubou um doce para a gente.
Mirai- Pai se a tia souber ela vai te matar.
Meu pai dei risada e eu vi o Itachi então na mesa com ele o mesmo ficou surpreso quando eu puxei a cadeira e sentei do lado dele.
Itachi- Oi como esta?
Mirai- Estou melhorando, cadê seu irmão?
Itachi- É so achar um emo pequeno. -Dei uma risada e fui andar com o Itachi e eu estava apoiada no braço dele.
Itachi- Que foi?
Mirai- Queria pular no pula-pula.
Itachi-Serio?
Dei risada e o mesmo foi me apresentar o irmão dele que estava sentado, quando ele me viu ele ficou com as bochechas vermelhas.
Itachi- Sasuke essa é a Mi.
Eu peguei o mesmo e dei um beijo na bochecha dele o mesmo é a coisa mais fofa, mais o Naruto ficou com ciúmes tanto que tive que segurar os dois. Ai encheu de crianças na minha volta eu estava dando risada entrando em pânico, nunca fiquei perto de tanta criança que estavam me enchendo de beijos.
《🩰》
Hashirama Senju-
Eu estava olhando a Mi ela estava cercada de crianças a mesma estava dando risada e entrando em pânico. Logo a mesma veio até a mesa e se sentou mais aquelas crianças estavam rodeando-a.
Ela ficou com as crianças a mesma estava se divertindo e o sorriso dela ah aquele sorriso lindo, tinha voltado.
Kushina- E você Hashirama para de roubar os doces da mesa. -Disse dando um tapa na minha cabeça.
Hashirama- Ite Kushina desculpa.
Kushina- Ela esta se divertindo.
Hashirama- Ela gostou das crianças.
Ficamos conversando e na hora do parabéns ela estava com o Naruto no colo o mesmo estava com um sorriso e a Mi tambem, Kuhsina tirou varias fotos da Mi com o Naruto e as crianças a mesma estava amando, quando fomos embora a Kuhsina deu a lembrancinha e voltamos para casa, a mesma tinha dormido no carro.
Tobirama- Ela estava feliz lá.
Assenti e ficamos conversando e quando chegamos eu peguei ela e levei ela para o quarto dela a mesma capotou, fiquei feliz ao saber que ela estava bem que ela tinha se divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...