21. Final de Semana.

214 39 3
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu não fui o resto da semana na escola, estava fingindo que estava doente, a Konan estava sendo uma amigona e tanto, meu pai ainda não sabia que aquilo tinha acontecido, eu estava na cama estava chorando eu não sai da cama todos os dias.

Hashirama- Querida ainda não melhorou? -Eu enfiei meu rosto no travesseiro e fiz com que não com o dedo. -Acho melhor irmos para um hospital.

Eu neguei e depois dele sair do meu quarto eu estava com a visão embasada por causa do choro.

《🩰》

Hashirama Senju-

Estava preocupado com a Mi ela não tem saído de dentro do quarto dela ela fala que esta morrendo de dor pelo corpo ela não esta falando eu estou preocupado com ela.

Kushina- Oi porque me ligou. -Disse entrando em casa.

Hashirama- Preciso da sua ajuda.

Kushina- Com o que?

Hashirama- Mi não sai do quarto desde terça-feira ela eu estou preocupado.

Kushina- Deixa que eu vejo isso.

Ela subiu as escadas eu estava preocupado porque estava com medo dela não se abrir mais comigo.

《🩰》

Mirai Senju-

A minha tia abriu a porta e entrou eu nem me mexi eu me enfiei debaixo do cobertor não queria falar com ninguém.

Kushina- Querida seu pai falou que não esta bem o que aconteceu?

Mirai- Não quero falar disso tia.

Kushina- Você pode confiar na tia. Eu tirei o lençol e ela percebeu meus olhos inchados. -Minha linda o que aconteceu?

Eu entrei em um berreiro e a minha tia me abraçou eu falei para ela e a mesma ficou fazendo carinho no meu cabelo, não era para ter acontecido daquele jeito.

Kushina- Vai ficar tudo bem minha princesa.

Mirai- Doi, doi muito tia.

Kushina- Eu sei calma.

Logo escutamos o meu pai batendo na porta. Eu me embrulhei nas cobertas eu não queria que ele soubesse.

Hashirama- Mi tem um amigo seu lá em baixo, ele falou que se chama Kakashi.

Mirai- Pode pedir para ele subir?

Hashirama- Claro querida.

O Kakashi subiu e ele ficou encostado na porta.

Kakashi- É que não foi para aula eu queria te passar as anotações das aulas.

Mirai- Pode deixar na escrivaninha.

Kakashi- Esta bem Mi?

Mirai- Vou ficar.

Ele deixou e se despediu de mim e fiquei abraçada com a minha tia, eu não sabia como lidar com isso estava doendo e muito.

《🩰》

Hashirama Senju-

A Kushina ficou acho que mais de duas horas lá, quando ela desceu eu perguntei para ela o que tinha acontecido.

Hashirama- Então ela falou o que aconteceu?

Mirai- Que ela esta de coração partido, de um espaço para ela.

Eu fiquei sem entender quando estava subindo a porta foi aberta e era o Madara já fazia alguns dias que não via ele, e meu afilhado que esta com ele, so que ele estava de cabeça baixa.

Hashirama- Faz alguns dias que não vejo vocês.

Madara- Estava ocupado com algumas coisas.

Hashirama- A Mi esta lá em cima pode subir Obito.

Madara deu um olhar mortal para o Obito que foi para a casa dele.

Madara- Vim saber da Mi ela esta bem?

Hashirama- Eu não sei ela não sai do quarto, e não fala comigo, se quiser pode ir ver ela.

Madara assentiu e subi com ele, eu estava encostado na porta, quando ele entrou para falar com ela.

《🩰》

Mirai Senju-

Escutei a porta de novo abrir olhei por cima do meu ombro e vi que era meu padrinho, eu me encolhi tanto que abracei as minhas pernas.

Madara- Querida?

Mirai- Quero ficar sozinha padrinho.

O meu pai que estava na porta falou que ia esperar do lado de fora.

Madara- Eu soube o que aconteceu querida.

Mirai- Não quero falar sobre isso.

Madara- Eu peço desculpas.

Eu abracei meu padrinho e comecei a chorar, ele precisou ir embora, e já era mais ou menos onze da noite e não consegui dormir então fui no quarto do meu pai.

Hashirama- Minha linda o que aconteceu?

Mirai- Não consigo dormir posso dormir com o senhor?

Ele assentiu e me deitei do lado dele e o mesmo me abraçou e comecei a chorar não sei como não me desidratei de tanto chorar.

Hashirama- Vai contar o que aconteceu?

Mirai- Meu coração se partiu.

Hashirama- Estava namorando?

Mirai- É pode se dizer assim.

Hashirama- Quem era?

Mirai- Não vou falar papai, desculpa. -Papai falou que estava tudo bem.

Papai me abraçou e não me soltou agora eu estava me sentindo mais calma o abraço do meu pai me fez acalmar.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora