Obito Uchiha-
Chegamos na cidade depois de muitas horas, no qual íamos pegar o barco a mesma estava sem entender nada do que estava acontecendo, mais colocaram ela no barco e ficou segurando a minha mão estava muito nervosa ela nunca andou de barco e nem de avião tinha uma aventura imensa para ela.
Mirai- Obito onde estamos indo. -Olhei para ela e neguei a mesma encheu as bochechas e eu dei uma leve risada ah como eu a amo.
Depois de cinco horas chegamos, a mesma estava encantada e tinha uma placa com o símbolo do clã Uchiha, e escrito "A Ilha do Verdadeiro Amor". Pegamos as malas e agradecemos e eu dei uma boa gorjeta para o moço que ficou a viajem inteira olhando para as pernas linda da minha namorada e futura noiva, eu estava com medo dela não aceitar o pedido de casamento.
Fomos para a casa e como era linda o quarto dava de frente para a praia e tinha uma cama enorme.
Mirai- Desde quando tem uma ilha?
Obito- Eu não sabia meu pai me contou esses dias.
Mirai- Por que ele esconderia algo assim?
Obito- Leu a placa, a "Ilha do verdadeiro Amor", e para vir aqui tem que ter autorização do meu avô, e meu avô adora você, se ele não deixasse ia bater o pé porque eu ao querer trazer você aqui. -Mi deixou uma lagrima mais limpou ela rápido.
Mirai- É lindo, e uma ótima surpresa dos dias dos namorados.
Obito- Eu sei e juro que foi difícil esconder de você, você é assustadora. -Mi fez uma carinha que me fez dar um selinho nela.
Meu pai tinha dado um celular via satélite para ligar caso precise, mais não íamos incomodar.
Obito- Eu vou me arrumar e descer te espero lá?
Mi assentiu eu tirei aquela roupa quente, e vesti um shorts, a mesma estava com um sorriso e com um olhar triste ao mesmo tempo. Eu desci e fiquei esperando-a na praia, não tinha caseiro a casa, depois que saíssemos eles iam voltar para arrumar.
《🩰》
Mirai Senju-
Eu estava me arrumando a minha tia comprou vários biquinis para mim não era vergonha mais estava com algo, o Obito já me viu nua várias e várias vezes mais não sei. Depois de vestir o biquíni que ficou perfeito em mim eu coloquei algumas coisas em uma bolsa e depois disso desci e vi o Obito deitado com os óculos escuros que eu tinha dado para ele quando tínhamos quinze anos.
Eu coloquei uma manta na areia que era a primeira vez que eu senti ela, depois disso eu me sentei e o Obito se sentou do meu lado e me deu um beijo.
Obito- Achei você meio tristinha que foi?
Mirai- É parece ser bobeira, mais acho que fiquei com vergonha do meu corpo.
Obito-Para meu amor você é uma baita gostosa.
Dei uma leve risada, e ele passou protetor solar em mim e eu passei protetor solar nele esperamos um pouco e fomos para o mar, eu fiquei tão feliz.
Eu e o Obito começamos a correr um atrás do outro e o mesmo me pegou e me girou no colo dele. E demos um selinho de cinema. De noite fomos para o banheiro e tomar banho e o banho gostoso e o que tiramos de areia foi muita. Eu coloquei as minhas lingeries e coloquei uma camisola linda, de seda maravilhosa. E quando abri a porta do banheiro o Obito ergueu um sorriso.
Mirai- Ia amar transar agora, mais estou muita cansada porque a viajem foi muito longa.
Obito- Ai que ótimo porque estou cansado.
Dei risada e me deitei do lado do Obito e o mesmo me abraçou e deu para sentir.
Mirai- Obito?
Obito- Amor me entende você é uma delícia, e com ela camisola nossa.
Dei uma leve risada e o Obito me encheu de beijos nossa, o quarto estava iluminado com a lua nossa amei, amei isso o vento tudo estava uma delícia, nos dois capotamos na cama estávamos cansados muito cansados. Ah mais íamos curtir muito esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanficMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...