44. Começando a Faculdade.

166 32 3
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu estava ajeitando as minhas coisas, meu pai estava surtando porque ele não queria me deixar.

Mirai- Pai.

Hashirama- Não quero deixar você voar.

Mirai- Esta tudo bem eu vou ficar bem.

Meu pai me abraçou e me encheu de beijos, e isso estava me deixando vermelha, meu pai tinha arrumado um apartamento perto da faculdade, ele ia comigo ia me deixar lá e ia ficar o primeiro dia, e ver como foi só isso, minha tia ia ficar aqui.

Mirai- Pai me ajuda a terminar de arrumar a minha mala.

O mesmo assentiu, e foi comigo até o andar de cima, e quando estávamos arrumando as coisas, minha tia chegou a mesma. Subiu com o Naruto, que grudou na minha perna porque ele não queria que eu fosse embora.

Kushina- Oh filho esta tudo bem.

Mirai- Qual a prima voltar eu prometo que não te solto mais.

O Naruto assentiu e me encheu de beijos, amo quando ele faz isso. A minha tia me ajudou a terminar de arrumar as minhas coisas.

Depois de arrumar meu pai estava me ajudando a colocar as coisas no carro, e meu padrinho estava arrumando as coisas para o Obito tambem.

Ele acenou para mim mais eu ignorei e depois entrei esquece homem não quero mais saber agora eu estou empenhada em fazer a minha carreira, me tornar uma mulher extremamente forte. E não preciso de homem para isso.

Depois de arrumar tudo íamos sair na manhã seguinte é que conhecendo meu pai deixar as coisas arrumadas era a melhor maneira que tem. Depois do jantar eu estava deitada na minha cama eu ia levar a minha gatinha so que não podia o apartamento que eu ia ficar não aceitava animais. Mais meu pai falou que ia cuidar dela assim espero. Eu estava deitada com meu pai ele não queria me soltar de jeito nenhum. De manhã me arrumei tomei meu café da manhã e Estava indo para o carro me despedindo do meu tio que estava me enchendo de beijos. Ele abriu a porta do carro e eu entrei.

Me despedi do meu tio e pé na estrada ia demorar um pouco, mais tudo bem, eu tinha até tomado um calmante por cauda da viajem eu estava com medo, mais isso ia ser passado eu crescer e virar uma linda flor.

《🩰》

Obito Uchiha-

Eu estava arrumando as minhas coisas ia viajar para ir para a faculdade, estava terminando de fechar uma mala até que meu pai entrou segurando uma carta.

Obito- O que é isso?

Madara- Mi entregou depois do acidente de carro, mais o Hashirama falou que era para esperar até vocês irem na faculdade.

Meu pai entregou a carta e eu fiquei sentado para poder ler.

"Mirai Senju-

Eu sou sua amiga a anos, passamos muitas coisas juntos, quando começamos a "Namorar de Mentirinha" eu comecei a sentir algo por você, quando me beijava eu sentia meu mundo parando, era como se fosse eu e você contra um mundo, juntos. Quando vi você com a Rin no armário do zelador, meu mundo quebrou era como se eu estava pisando em uma corda banba e caísse de vários metros de altura. Não sou contra seu namoro eu sou sua melhor amiga vou te apoiar até dizer chega. Não te falei aquele meu plano tinha noventa e nove por cento de dar certo e um por cento de dar errado, so que essa porcentagem era comigo, tinha noventa e nove por cento de você me amar e esquecer ela, mais um por cento de você ainda gostar dela.

Eu sinto falta do meu melhor amigo que quando estou naqueles dias vai no mercado e compra todos porque não sabe qual marca usa, além de comprar chocolates e várias coisas até remédio para dor. Sinto falta do carinho que me dava a sensação de cuidado que você, nunca falei foi quando você me disse aquilo que nunca me amou, eu senti um arrepio como sentia com meu avô, sinto falta do jeito que cuidava de mim amo isso.

Eu não cogitei a ideia do amor seu por ela ser maior que o nosso, eu te amo, e sempre vou te amar. Não importa se estiver com ela meu coração vai te pertencer, como você disse naquele dia "Eu quero a minha melhor amiga de volta, porque eu estou apaixonado por ela". Eu tambem estou apaixonada por você.

O jeito que você quebrou meu coração foi como se tivesse pegado ele e esmagado, eu posso estar sorrindo mais por dentro eu estou morta. Eu te amo Obito Uchiha.

Com amor Mi."

Dava para perceber que ela tinha chorado escrevendo a carta e eu estava chorando tambem.

Madara- Vamos?

Obito- Tinha lido a carta?

Meu pai assentiu e logo fomos para a faculdade, eu ia começar uma nova fase eu estava nervoso porque não sou nada sem ela, e ia ser difícil ficar quarto anos sem falar com ela.

《🩰》

Mirai Senju-

A viagem demorou e quando chegamos fomos para o apartamento descansamos porque na manhã seguinte iria começar na faculdade, eu dormi a viajem inteira, por isso estava acordada arrumando minhas coisas, meus horários, eu estou muito animada.

Na manhã seguinte meu pai me levou e dava para perceber que ele estava chorando ainda, voltei até ele e ele deu um beijo na minha testa depois que eu entrei fiquei animada aulas super complicadas que ia amar. Depois de um primeiro dia longo, e cheio de coisas eu coltei falando para meu pai que estava animado com a minha animação.

Mirai- Pai o senhor é o melhor pai do mundo. -Disse dando um abraço nele o mesmo ficou chorando.

Ele foi embora, e quando ele foi dava para perceber que ele não ia aquentar ficar longe de mim, mandei um beijo e ele me mandou outro, é uma nova parte da minha vida eu estou animada muito animada.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora