Mirai Senju-
Estávamos sem aula hoje porque por causa da chuva inundou a escola, eu estava triste já o Obito ficou todo feliz, meu pai tinha saído com meu padrinho e nem deu dois minutos que eles saíram que o Obito apareceu.
Obito- Vamos fazer uma maratona de filmes?
Mirai- Vamos. -Ele ergueu um sorriso e fomos para cozinha.
Eu estava preparando alguns lanches para nós dois enquanto ele me ajudava.
Obito- A Rin me mandou mensagem. -Ele disse isso em uma naturalidade.
Mirai- O que ela falou?
Obito- As coisas de sempre ficamos conversando mais ainda nada.
Eu não tinha resposta por isso dei um sorriso para ele, pegamos as coisas e levamos para meu quarto eu coloquei o filme tiramos pedra, papel e tesoura para ver quem escolia primeiro e eu ganhei, coloquei um de terror ele tem pavor desses filmes.
Fiquei sentada do lado dele e começamos assistir e comer ao mesmo tempo. Meu quarto estava todo escuro e o barulho de chuva era presente do lado de fora. Eu estava brigando com os personagens dos filmes quando o Obito estava com uma almofada no rosto.
Mirai- Ah para Obito nem da medo. -Ele olhou para mim e ergueu uma sobrancelha.
O Obito levou um baita susto quando a minha gatinha pulou nele ele deu um baita grito que fez a minha gata grudar no teto isso não sei como.
Obito- Ah não estou sentindo meu coração. -Eu encostei a cabeça no peito dele e senti.
Mirai- Ah vai sobreviver.
O Obito subiu na cadeira e tirou a minha gatinha de lá ela saiu tremendo do meu quarto, eu fechei a porta, por precação, e voltamos assistir o filme. Quem escolheu o próximo filme foi o Obito ele escolheu um de ação. Eu estava com a cabeça encostada no peito do Obito ele tem tantos músculos que nossa. Ele estava segurando a minha mão.
Obito- Mi posso fazer uma pergunta?
Mirai- Claro.
Obito- O meu beijo é você gostou, eu beijo bem?
Mirai- Beija, porque essa pergunta.
Obito- Não é que eu queria saber, é porque quando for beijar a Rin, não quero mandar mau. -Disse cocando a nuca.
Mirai- Não vai mandar mau.
Ele assentiu, e terminamos o filme minha vez outro de terror. Era engraçado o jeito que o Obito ficava.
Mirai- E eu beijo bem? -Disse meio curiosa.
Obito- Beija muito bem. -Eu fiquei vermelha e feliz por ouvir aquilo.
Depois do meu filme outro filme, o Obito estava fazendo carinho no meu cabelo por sorte ele não estava dormindo quando estávamos assistindo o filme.
Obito- Vai na festa de Halloween?
Mirai- Pretendo ir onde vai ser?
Obito- Falaram que vai ser na casa do Asuma.
Asuma é filho do diretor da escola e a muito rico, então praticamente morava em uma mansão, o papai sempre falou que não queira esbanjar uma casa grande so para três pessoa.
Obito- Se for vai do que?
Mirai- Não sei.
Obito- Vai me dá uma dica.
Eu fiquei quieta e de repente nós olhamos ele estava com o rosto bem próximo do meu, e juro que a cor dos olhos do Obito é tão negros que dá para ver meu reflexo nele. Obito me deu um selinho que me deixou surpresa.
Obito- Desculpa.
Mirai- Não tem problema.
Continuamos assistir o filme e amei cada segundo daquele dia juntos, ele dormiu e dormi do lado dele, abraçada com ele.
《🩰》
Hashirama Senju-
Eu e o Madara tivemos que sair para resolver uma coisa, quando voltamos vimos os sapatos do Obito eu abri a porta do quarto da Mi tão forte que fez os dois pularem da cama.
Mirai- PAPAI. -Disse brava.
Hashirama- Desculpa não queria assustar vocês.
Mirai- Mentiroso. -Disse rindo e isso fez quando que ricemos tambem.
Os dois se despediram e a gatinha da Mi estava tremendo quando estava andando.
Hashirama- O que aconteceu com a sua gatinha?
Mirai- Ela deu um susto no Obito quando estavamos assistindo filme de terror, ela foi parar no teto.
Comecei a rir, dei um abraço nela e dei um beijo na bochecha dela Mi é a minha pitica não importa a idade.
《🩰》
Mirai Senju-
Eu estava no quarto sentada perto da janela e o Obito tambem ficamos conversando pelo celular, mesmo sendo amigos e conversando todos os dias a conversa e o assunto nunca acaba, por isso que adoro ficar perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanficMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...