24. Um Problema.

212 39 2
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu coloquei o punho no chão e me levantei, acho que tinha quebrado o meu braço dava para sentir, fui até a pia e limpei meu rosto, estanquei o sangue no meu nariz e quando sai dei de cara com o Shisui.

Shisui- Você esta bem?

Mirai- Ela me bateu.

Shisui- Ela te machucou?

Quando ia responder eu acabei desmaiando por sorte o Shisui me pegou no colo.

《🩰》

Hashirama Senju-

Eu estava no escritório de casa com o Madara estavamos discutindo algo para a empresa. Até meu telefone tocou e senti um arrepio na minha espinha.

Hashirama- Hashirama Senju.

Hiruzen- Senhor Hashirama o senhor é pai da Mirai?

Hashirama- Sou eu sim o que aconteceu?

Ele falou algumas coisas e quando eu desliguei o telefone e me levantei quase cai.

Madara- O que aconteceu? - Eu não conseguia falar.

Tobirama- Hashirama fala.

Eu falei meu irmão que teve que levar o carro eu não conseguia nem pensar o Madara foi com a gente. Quando eu cheguei o diretor estava me esperando, ele explicou a situação e fomos para a enfermaria. Ela estava na maca, e tinha sangue nela.

Madara- O que aconteceu Shisui? -Já que ele estava lá.

Shisui- E-Eu não sei eu estava esperando-a por combinamos de almoçar juntos, ela saiu tremendo e desmaiou.

Hiruzen- Estamos esperando a ambulância,

Hashirama- Quero quem machucou a minha filha.

O diretor assentiu e fui com ela até o hospital fomos para o hospital da família, e ela já foi logo atendida. Eu não soltei a mão dela por nada nesse mundo uma coisa que amo muito estava toda machucada. Meu irmão ficou na escola para saber das coisas.

Tsunade- Ela esta bem so foi uma bancada que fez ela desmaiar e tivemos que engessar porque o braço dela esta quebrado.

Hashirama- Obrigada Tsu.

Tsunade- Que isso ela é minha afilhada.

Depois de alguns minutos ela acordou e deu um sorriso.

Hashirama- Ai querida que susto que me deu.

Mirai- Eu estou bem pai.

Dei um beijo na testa dela e fiquei segurando a mão dela ela teve alta logo ela estava no quarto dela até que o padrinho dela apareceu.

Mirai- Pai pede me deixar sozinha com o padrinho.

Assenti e enchi ela de beijos fazendo ela ficar vermelha.

《🩰》

Mirai Senju-

Meu padrinho apareceu e ficou sentado do meu lado, e segurei a mão dele.

Mirai- Padrinho não fica bravo com o Obito. -Disse derramando algumas lagrimas.

Madara- Querida...

Mirai- Eu dei a ideia, eu dei a ideia de ser a "Namorada de mentirinha" dele porque sabia que ele era afim da Rin, eu pensei....-Respirei fundo. -Eu pensei que se fizesse ele iasso ele ia me olhar com outros olhos, e que ia gostar de mim, desculpa padrinho.

Pensei que meu padrinho ia ficar bravo mais ele me abraçou e meu padrinho estava chorando tambem.

Madara- Eu já sabia o Obito é muito ruim em esconder segredos, ele esta se sentindo muito mal.

Mirai- Preciso de espaço, eu me apaixonei, e meu coração quebrou em vários pedaços, sou a amiga dele e vou dar apoio para ele, mesmo que isso me machuque.

Meu padrinho ne olhou de um jeito de dó e me deu um abraço, o abraço dele foi gostoso.

Madara- Obito me pediu para falar que sente muito pelo que aconteceu. -Disse pegando o celular e mostrando a mensagem.

Dei um beijo na bochecha do padrinho e ele logo foi embora, de meu pai apareceu e falou que meus amigos estavam lá, eu desci as escadas e aquele bando de doido me deu um abraço todos juntos.

Mirai- Obrigada Shi.

O mesmo me deu um abraço, e de noite o papai ajeitou para que eu dormisse com ele meu pai estava com olho inchado de chorar, então fui até ele e dei um abraço nele.

Hashirama- Tive medo de perder você.

Mirai- Te amo papai.

Meu pai me deu um abraço e ficamos assistindo um filme papai estava com cara de quem ia ficar acordado a noite inteira para ficar me olhando, para ver se eu estava respirando. Ele estava cuidando de mim.

《🩰》

Madara Uchiha-

Voltei para casa o Obito estava com aquela namorada dele nojenta dele. Eu peguei e fiquei sentado no sofá na poltrona até que meu irmão e meu pai apareceram.

O Obito foi cumprimentar o avô e ele apresentou a namorada dele para que meu pai ignorou por completo.

Meu pai perguntou da Mi e falei que ia levar ele lá e quando ele viu a Mi ela se curvou, ele ficou com do que tinha acontecido tanto que estávamos conversando meu escritório, já que tínhamos voltado para casa, meu pai gosta muito dela. E eu gosto muito da minha afilhada.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora