80. Cuidados dos Avôs.

83 14 0
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Alguns dias se passaram e acho que eu e o Obito faz uma semana que nos dois não tomamos banho.

Obito- Estou fedendo e você também Mi.

Mirai- Nem me fala meu cabelo não vê água a longas semanas.

Nossos pais chegaram e nisso eles olharam com um cara para nos mais eles nem falaram nada porque eu ergui uma sobrancelha e isso foi o suficiente para eles ficarem quietos.

Hashirama- Querem ajuda, eu e o Madara cuidamos deles para vocês descansarem.

Olhei para o Obito e ambos de nos assentimos e demos os gêmeos para eles e a mochila dos dois. E quando meu pai e meu sogro pegaram os dois fomos para o chuveiro. E depois do banho fomos dormir preferimos dormir do que ter um dia so nos dois.

《🩰》

Hashirama Senju-

Estávamos em casa estávamos com os gêmeos Obito e Mirai estão cansados, então íamos cuidar dos gêmeos para que eles descansassem um pouco.

Hashirama- Olha que bebê mais linda do mundo. -Disse dando um beijo na Mahina.

E o Madara estava enchendo o Mike de beijos que bebês mais lindos do mundo, eles puxaram os olhos da Mi aquele azul estava vendo que esses dois seriam bem arteiros nossa principalmente a menina que ela seria igual a Mi.

Íamos ficar o dia inteiro com eles, e se desse íamos ficar com eles a noite inteira, eles estão se dando muito bem como pais.

Kushina apareceu outra que ama ficar com os bebês ela esta ajudando muito a Mi porque eu dava mamadeira para ela mais a Kushina ensinou a dar mama no peito, Mi estava sendo uma ótima mãe.

Kushina- Ai vim ver esses bebês gordinhos nossa. -Disse pegando a menina e dando um beijo bem gostoso na barriga da Ma.

Falei que íamos cuidar dos dois ai a Kushina ficou tambem ela ama aqueles dois de um jeito tão fofo, nossa eu estou apaixonado pelos netos.

《🩰》

Obito Uchiha-

Mi estava dormindo mais eu não consegui dormir de jeito nenhum não era porque eu não queria é porque estava sem sono.

Mirai- Esta esquisito meu amor.

Obito- Desculpa.

Mirai- O que aconteceu?

Dei um selinho nela, eu estava com saudade dos beijos dela, eu fiquei em cima dela, a mesma estava apertando meu cabelo.

Mirai- Esta com tesão não esta? -Disse quando caiu em cima do corpo dela.

Obito- Hum estou.

Mirai- Quer fazer um pouco?

Obito- So se você quiser. -Mi assentiu.

Eu abaixei o shorts dela e abaixei o meu e antes coloquei uma camisinha e depois começamos a fazer aquele sexo quente, ah estava com tesão, nove meses sem poder tocar nela foi uma coisa terrível. Tanto que ela teve o orgasmo dela e eu tive o meu time perfeito. Ficamos fazendo por meia hora, e depois fomos tomar banho, depois daquele banho maravilhoso, nos dois ficamos na sala ela estava encostada no meu peito e dormiu ela estava muito cansada e nossa. Acho que dormi abraçado com ela estávamos muito cansados.

《🩰》

Hashirama Senju-

Já tinha anoitecido, fomos para casa dos dois e nisso vimos os dois dormindo abraçados no sofá, e o gato da Mi deitado no pé dos dois. O Obito estava abraçado com ela de um jeito protetor.

Acordamos eles com cuidado e nisso, a mesma limpou os olhos dela e depois sentou e o Obito tambem.

Hashirama- Quer que cuidemos deles para descasarem?

Mirai- Não é não precisa já descansamos.

Os dois pegaram os bebês e logo eu e o Madara fomos embora. E Vimos eles pela janela os dois estavam brincando com os gêmeos.

Madara- Missão comprida. -Disse estendo a mão para mim para darmos um soco.

Hashirama- Elas devem estar comemorando. -Disse fazendo nosso toquinho.

Mais era verdade Kira e Mito iam fazer de tudo para que os dois conseguissem ficar juntos.

Quando eu estava na poltrona de casa estava com um sorriso enorme, no começo foi dificl para eles, mais ficaram super bem juntos, eles formam um casal lindos, a marrenta e o bobão, eles são lindos juntos. Não via a hora deles se casarem porque queria levar ela para o altar, ver o sorriso linda da minha filha.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora