Hashirama Senju-
Acordei primeiro que a Mi, ajeitei ela na minha cama e depois de fazer as minhas higienes pessoais eu fui para a cozinha onde meu irmão ja estava arrumado e tomando o café dele.
Hashirama- Vai buscar o papai? -Tobirama assentiu ele não costuma falar com ninguém antes da xicara de café dele.
Depois que ele tomou colocou na pia e lavou a caneca dele, que estava escrito para o melhor tio do mundo, eu tenho uma onde esta escrito para o melhor pai do mundo.
Tobirama- Vou buscar o papai não quer deixar a Mi na casa do Madara.
Hashirama- Se esta falando desse jeito acho que vou deixar mesmo. -Disse rindo da cara do meu irmão, que mostrou o dedo do meio para mim.
Eu olhei para escada e vi que a Mi estava descendo degrau por degrau com toda delicadeza do mundo ai que princesa. Quando ela estava quase chegando eu peguei ela no colo.
Mirai- Hum bom dia papai.
Hashirama- Bom dia meu amor, que tal passar o dia na casa do padrinho hoje?
Mirai- O senhor vai sair hoje?
Hashirama- É meu amor.
Mirai- Me arruma papai?
Eu assenti e quando estava arrumando ela a mesma falou que queria ir de bailarina para a casa do tio eu não rejeitei a ideia disso, depois de arrumar ela pegou a Kurama e levei ela para a casa do padrinho dela, que já tinha deixado ela passar a tarde com ele.
Hashirama- Obrigada.
Madara- Que isso quando precisar é so trazer ela. -A mesma já tinha ido onde o Obito estava.
Hashirama- Pego ela a noite.
Ele assentiu e foi o tempo certinho de chegar em casa e meu irmão chegar.
Butsuma- Acho melhor contratar uma empregada, que bagunça.
Hashirama- O senhor não pode chegar sem reclamar uma só vez?
Butsuma- Não, cadê aquela pirralha?
Hashirama- Está na casa de um amiguinho.
Butsuma- Tirou ela da minha vista.
Hashirama- Não queria que machucasse ela.
Meu pai suspirou pesado, ele podia querer conhecer a neta mais não ia deixar que nada acontece com a minha princesa.
《🩰》
Mirai Senju-
Eu estava brincando com o Obito, meu padrinho ficou com os olhos brilhando quando me viu de bailarina eu mostrei os paços e o Obito mostrou os golpes que ele tinha aprendido. Eu estava abraçada com ele e o mesmo estava todo feliz e eu tambem.
Izuna- Oi Mi. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Madara- Aonde vai?
Izuna- Papai.
Meu padrinho assentiu e fui para o colo do meu padrinho como o Obito ambos demos um beijo em cada bochecha dele.
Madara- Nossa que beijo gostoso. -Disse dando um beijo na minha bochecha e na bochecha do Obito.
Eu e o Obito ficamos na sala assistindo desenho, mais logo um homem mais velho apareceu, papai sempre me falou sobre educação para as pessoas mais velhas eu me curvei fazendo todos ali ficarem surpresos, mais o meu padrinho me pegou no colo, o Obito estava no colo do avô dele.
Tajima- Que menina linda.
Madara- Essa é a minha afilhada.
Aquele senhor me pegou e se apresentou depois disso eu fiquei com o Obito no sofá e não é que dormimos tínhamos tomado uma mamadeira de leite quente acho que isso nos fez dormir mais rápido.
《🩰》
Hashirama Senju-
Meu pai falou que ia ficar aqui pelo menos duas semanas eu não podia deixar ela na casa do Madara tudo isso, estava escurecendo e fui à casa do Madara pegar a minha princesa, o Tobirama estava cuidando do jantar então menos mal. Madara abriu a porta e me deixou entrar.
Hashirama- Cadê a Mi?
Madara- Do lado de fora brincando com o meu pai e com o Obito.
Hashirama- Queria saber o porquê meu pai não pode ser um otimo avô como o seu.
Acho que a Mi escutou a minha voz tanto que ela apareceu correndo e pulou na minha perna, e grudou nela como um carrapatinho. Eu a peguei no colo.
Mirai- Tchau Tobi. -Disse mandando um beijo para ele.
O mesmo fez a mesma coisa, eu me despedi do Obito e do pai do Madara que tinha aparecido ali.
Tajima- Tem uma menina muito inteligente Hashirama. -Eu fiquei sem entender.
Madara- Mi se curvou quando meu pai apareceu.
Hashirama- Eu a ensinei a respeitar as pessoas né meu amor?
A mesma assentiu e fomos para casa me despedi de todos e logo chegamos em casa a mesma percebeu que tinha mais alguém em casa. Mais ela ficou com medo tanto que grudou no meu pescoço.
Tobirama- Ela nunca ficou desse jeito. -Tobirama tentou pegar ela mais ela não soltou meu pescoço.
Eu a levei para o andar de cima e dei banho nela e depois do banho, e depois de pôr o pijaminha dela ela grudou de novo no meu pescoço.
Hashirama- Meu amor o que aconteceu?
A mesma parecia estar chorando, meu pai apareceu e ela apertou meu pescoço mais ainda.
Hashirama- Meu amor esse é seu avô.
A mesma olhou para meu pai que ignorou ela e a mesma apertou meu pescoço.
Hashirama- Vai querer jantar meu amor? -Ela negou e levei ela para meu quarto porque pelo jeito ela não ia soltar meu pescoço.
Ela ficou a noite inteira daquele jeito não me soltou por nada nesse mundo e nem o bichinho de pelúcia dela. Alguém bateu na porta e era o Tobirama.
Tobirama- Ela melhorou?
Hashirama- Ela não quer soltar meu pescoço.
Tobirama- Sera que ela ficou com medo do papai?
Assenti, e logo ele saiu eu aproveitei para trancar a porta a consegui fazer com que ela soltasse meu pescoço e aproveitando eu tomei um banho e vesti meu pijama, e voltei para a cama a mesma parecia estar tremendo, eu a abracei e a mesma parou acho que isso era medo do meu pai, não vou deixar nada acontecer com a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...