26. Chegando ao Destino.

203 37 0
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Estava no carro estava escutando musica com o Shisui, a minha gatinha estava no meu colo ela tinha a casinha dela e estava no meu pé. Ia demorar muito, mais estava ansiosa para chegar e sentir o frio com a neve. Meu pai estava na frente minha tia atrás e meu padrinho logo atrás. Tínhamos preparado muito café. Íamos para Aspen, EUA papai disse que tínhamos uma casa lá de inverno que é enorme.

Depois de algumas horas e quando digo horas digo eternidade porque demorou muito para chegarmos eu estava com o bumbum doendo, fizemos paradas em postos de gasolina e para poder comer e para fazer xixi, meus olhos brilharam quando eu comecei a ver as montanhas.

Quando chegamos o papai abriu a porta e nossa que lindo, eu fiquei com os olhos brilhando, eu fui até o meu quarto e nisso eu fiquei com os olhos brilhando mais ainda enorme, muito grande. Eu comecei a arrumar as coisas, papai estava animado, ele falou que ia ser o melhor aniversario de todos, eu deixei a minha gatinha em cima da cama porque ela dormiu estava cansada da viajem. Eu coloquei um casaco e uma botinha, e nisso foi andar do lado de fora e quando estava andando eu fui para o meio das árvores e meus olhos brilharam quando vi uma raposa.

Eu fiquei de joelhos e fiquei chamando-a, era como se eu sentisse a raposa, a mesma veio até mim e fiquei fazendo carinho nela ela é a coisa mais linda do mundo. Eu estava encantada.

《🩰》

Hashirama Senju-

Eu estava no telefone com o guarda florestal ele falou que era para tomar cuidado que tinha muitos bichos selvagens pela floresta.

Hashirama- Viram a Mi?

Madara- Ela saiu para andar na neve.

Eu fiz uma cara eu meu irmão Madara e o irmão, até o Minato com a Kushina dele fomos atrás da Mi. Deu para achar ela rápido por causa do cabelo dela. Ela ouviu a gente e fez um sinal para pararmos. A Kushina foi perto dela e viu que estava fazendo carinho em varias raposas, Kushina tambem ficou fazendo.

《🩰》

Mirai Senju-

Depois de ficar fazendo carinho naquelas raposas, eu me senti tão feliz e tão aliviada parecia que eu tinha tirado um peso das minhas costas.

Hashirama- Filha? -Disse quando eu estava ajeitando a cama para dormir.

Mirai- Sim papai?

Hashirama- Você esta se sentindo bem?

Mirai- Estou, pai foi maravilhosa sentir a raposa.

Hashirama- Que bom filha.

Mirai- Pai eu te amo.

Hashirama- Te amo mais minha raposinha, amanhã temos um dia cheio vamos tirar suas fotos além de arrumar as coisas para sua festa no dia seguinte.

Assenti animada papai me encheu de beijos e me colocou para dormir acho que posso estar com trinta anos ele vai me colocar para dormir ainda e não me importo de jeito nenhum eu amo isso.

Hashirama- Boa-noite minha raposina. -Disse dando um beijo na minha testa.

Mirai- Boa-noite meu herói. - Papai deu um beijo na minha testa de novo.

E logo ele saiu do quarto eu estava tão quentinha o edredom, o meu pijama e meu coração, estavam quentinhos, acho que era isso que eu precisava sentir uma raposa de verdade parecia que ela faz parte de mim, não via a hora do meu aniversário chegar.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora