Mirai Senju-
O resto do ano foi bem, e desde que aquilo aconteceu, eu estou bem, eu levanto toda manhã e falo isso "eu estou bem". Eu estava escovando os meus dentes, e olhando no espelho eu tinha cortado meu cabelo ele estava no meu ombro coisa mais fofa do mundo, papai falou que combinou comigo. Depois de escovar meus dentes eu lavei meu rosto eu desci estava de férias, férias eu amo verias, eu não estava falando com o Obito desde aquilo, foi uma escolha nossa nossos pais conversaram com a gente e entramos em um acordo. Meu pai que queria e queria fazer uma festa de quinze anos para mim mais eu não queria.
Hashirama- Vamos filha vai ser legal.
Mirai- Ah pai não quero por que não vamos viajar sabe.
Hashirama- Quer viajar?
Mirai- Sim.
Meu pai assentiu e começamos a escolher um lugar bonito eu queria um com neve tipo uma cabana de inverno.
Hashirama- O que acha dessa?
Mirai- Bonita.
Hashirama- Essa?
Mirai- Essa pai. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Meu pai começou a me encher de beijos, e meu tio entrou e começou a me encher de beijos. Eu não tenho saído muito de casa eu so sai ano passado em Outubro para ir no aniversario do Shisui por ele insistiu que eu fosse e foi legal, o pessoal todo tinha ido, o chato que esse ano eles não vão estar lá eles tinha se formado, até é difícil de imaginar o Hidan passando de ano, mais eu ajudei ele assim como os outros a estudarem, o Obito tambem so passou de ano por causa de um milagre porque ele esta muito ruim na escola.
Hashirama- Vai entregar o convite para seu padrinho.
Assenti, papai me deu papai é rápido ele tem uma impressora própria para essas coisas, eu fui até a casa do padrinho e bati na porta e o mesmo abriu e dei aquele sorriso. Eu fui com ele até o escritório do mesmo.
Mirai- Meu convite para meu aniversário padrinho.
Madara- Vai fazer festa?
Mirai- Não, eu não quero festa, vai ser algo em uma cabana de inverno.
Madara- Que legal.
Mirai- O senhor vai né? Não seria minha festa sem você.
Madara- Não vou perder por nada, mais como vão?
Mirai- Papai vai pegar o jatinho e vamos deixar na cidade e depois vamos para a casa de carro.
Madara- Vamos sim querida.
Mirai- Até padrinho.
Eu me despedi do meu padrinho e passei sem olhar para o Obito, eu fui para casa e nisso o papai já pediu para ir com o tio Tobirama no shopping para comprar algumas coisas.
Eu assenti e fui com meu tio, o mesmo não solta a minha mão por nada a minha tia ficou mal com que aconteceu, eu fiquei dois dias com ela a mesma ficou grudada em mim e ajudei muito ela com o Naruto, ele é muito fofo.
Eu e meu tio chegamos, compramos roupas de frio e cobertores, eu comprei uma botinha linda, compramos um monte de coisa, meu tio falou que meu pai ia aproveitar para fazer um ensaio fotográfico, eu tive uma ideia linda na neve.
Depois de fazermos as compras chegamos em casa e começamos a arrumar as coisas a minha tia ia tambem fiquei animada porque eu ia ter uma mulher para conversar, eu estava fazendo uma lista para não esquecer das coisas e faltava a Kurama que logo estava dentro do carro, meu tio estava fazendo a mesma coisa. Não ligava do Obito ir, so que íamos ter que ficar em silencio um com o outro, íamos aproveitar e comemorar o aniversario do Obito, o meu é tio oito e o dele é dia dez. Minha tia buzinou e acenou, quem costuma levar o carro é ela a minha tia fala que meu tio é muito devagar.
Sabia que ia demorar chegar de carro mais estava animada o Shisui ia tambem ele me convidou no aniversario dele e fazer o que ele tem uma risada contagiante, ele com a gente de carro, pelo menos ia conversando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...