29. Voltando para Casa.

197 38 1
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu estava jogando cartas com o Shi, ele tambem me deu um presente de aniversário a coisa mais linda do mundo, me deu uma sapatilha de balé nova de cor vermelha bem vermelha. Íamos sair nessa madrugada como nos dois não estávamos conseguindo dormir.

O mesmo estava encarando meus olhos já faz alguns minutos, o mesmo me deu um selinho que demorou e foi tão bom, mais nada comparada com o beijo do Obito, com o beijo dele parecia que eu ia para um universo totalmente diferente do que eu vivia. Nos foi ficamos nos beijando ficamos por alguns minutos até que meu pai saiu gritando para os cinco ventos que estava na hora de irmos o Shisui saiu nas pontas dos pés e foi para o quarto dele, deu para escutar a minha tia brigando com meu pai.

Eu peguei as minhas coisas verifiquei se não estava esquecendo nada e depois fui colocar as coisas no carro eu estava toda empacotada estava muito frio, tanto que as minhas bochechas estavam super vermelha.

Depois de todos se arrumarem, irem no banheiro estavamos no carro, meu tio ia dirigindo dessa vez, estava lendo aquele livro de novo eu me interessei pela história. Meu pai estava dormindo, assim como o Shisui.

Tobirama- O que esta lendo querida?

Mirai- A tia Kushina me deu um livro da historia dentro do clã Uzumaki.

Tobirama- Em casa tem um do Clã Senju se quiser ler pode pegar querida.

Mirai- Serio?

Meu tio assentiu e fiquei conversando com ele até que eu peguei no sono estava cansada dormir naquele frio é a melhor coisa do mundo so que como eu quebrei o meu braço era difícil dormir por causa do frio.

Demorou, e demorou muito para chegarmos paramos para comer ir ao banheiro, e descansar e quando chegamos foi a melhor coisa chegar em casa a Rin estava esperando o Obito, na varanda da casa dele. Quando estava pegando a minha bolsa alguma coisa se mexeu eu fiquei com medo tanto que pedi para o meu tio que estava perto abrir. E quando ele abriu aquele filhote de raposa saiu da minha bolsa.

Mirai- Eu juro que não fui eu que coloquei.

Hashirama- Esta bem mais como ela foi parar ai.

Ai meu primo Naruto apareceu e falou que colocou ela na minha bolsa, eu fiz uma cara fofinha para meu pai que me deixou ficar com ela a minha gatinha ia ter companhia.

Quando estava tudo arrumado eu olhei pela minha janela e tirei aquele colante preto que tinha colocado para vedar para não ver mais o Obito eu tinha uma diferença muito gente eu aprendi a perdoar muito cedo eu tenho o coração muito grande.

Tobirama- Querida aqui o livro.

Mirai- O nosso clã se trata do que tio?

O mesmo sentou do meu lado e passou o dedo pelo emblema do nosso clã.

Tobirama- Nosso clã se trará de amor. -Meu tio passou o braço pelo meu pescoço e me trouxe para mais perto dele. -Sabia que o nosso clã com o clã do seu padrinho éramos inimigos?

Mirai- Hum papai nunca comentou sobre isso.

Tobirama- No tempo da antiga máfia ainda morávamos em Tóquio, seu avô e o pai do Madara viviam lutando enquanto isso o seu ai e o Madara se encontravam para brincar seu pai sempre teve um amor pelas coisas, quando éramos adolescentes perdemos o nossos irmãos mais velhos seu avô quase matou o irmão do seu padrinho, seu pai e seu padrinho estavam na faculdade e depois que ambos voltaram tomaram a liderança de ambos clãs e nisso criaram uma aliança, tanto porque ambos estavam casados e esperando filhos, seu pai não queria que nada acontece com você.

Mirai- Então nosso clã e a nossa história se trata de amor e perdão?

Meu tio assentiu, ficamos conversando por um bom tempo, estava adorando saber das coisas das minhas raízes.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora