Mirai Uchiha-
Era os últimos dias naquele chalé, eu e o Obito estávamos nos dando tão bem que nem parece que temos vinte e três anos, o que estávamos fazendo brincando de esconde-esconde na floresta além de estarmos brincando de guerra de bola de nova. Obito me deu um baita susto e começamos jogar bola de neve um no outro, e o Obito esses dias que quase perdeu a aliança dele e quem ajudou a gente a achar foram os animais que estavam perto da casa nos ajudaram, e gente a coisa mais fofa é o lobo que era para ser um animal selvagem estava vindo em casa e dormindo no sofá ele e super fofo.
O Obito me deu um beijo e que beijo nossa ele encostou a minha testa na dele e demos aquele sorriso e é a coisa mais linda do mundo, eu estava muito feliz e nossa tiramos muita foto, a foto de papel de parede nossa é do nosso casamento quando ele estava colocando a aliança no meu dedo. Nem eu e nem o Obito temos senha no celular, nos dois confiamos muito no outro a mais tenho as minhas crises de ciúme, mais o Obito fala que a parte que eu mais gosto em mim. Porque ele fala que faço uma carinha super fofa quando eu estou com ciúmes.
Obito e eu entramos começamos arrumar as coisas meu pai manda fotos dos nossos gêmeos todos os dias, eu e o Obito somos tão bobos um com o outro, mais durante o sexo nossa o mesmo me faz ir a loucura. E o que estávamos fazendo agora com o celular gravando a gente dançar o Obito tem um ritmo tão bom, e antes de acabar ele me deu um "Beijo bobo" Eu apelidei assim porque inflamos a bochecha e damos um selinho no outro. Estávamos de pijamas na sala e com o lobo que apelidei de "Escuridão", os pelos dele são tão negros que a noite so da para ver os olhos vermelhos ele fica protegendo a casa.
Eu e o Obito estavamos brincando com ele e gente estava muito fofo nem parecia um lobo, acho que ele se parece com o Obito, depois de um tempo, que estava escovando o dente e o Obito apareceu na porta com uma mascara laranja com uma abertura nos olhos isso me fez assustar e nisso, dei um baita tapa nele.
Obito- O minha linda seu tapa doi.
Mirai- Porque me assustou desse jeito.
Ele deu risada e afastou a mascara onde me deu um beijo e que beijo, ele falou que as malas estavam prontas e dentro do carro so estavamos com as mochilas.
Mirai- Sabia que você é um bobo né? -Ele mostrou a aliança.
Obito- Você se casou com ele bobo. -Disse me enchendo de beijos nossa como eu amo esse homem.
Mirai- Vamos dormir porque temos um longo caminho e a mãe dentro de mim está gritando de saudades por causa dos nossos bolotas.
Obito- Podemos ter outro. -Disse com uma carinha super fofa além da voz que ele fez.
Mirai- Sabe que estou menstruada meu mozinho.
Desceu para mim no meio da semana o Obito quase surtou com isso. Ele colocou a cabeça no meu ombro e fiz carinho no cabelo dele.
Obito é muito brincalhão esses dias eu estava deitada com ele e do nada, do nada mesmo comamos uma guerra de travesseiro. Ri tanto naquele dia fiz xixi na calça.
Estávamos deitados eu estava sentada no colo do Obito estávamos nos beijando, estava enchendo-o de beijos.
Obito- Te amo minha fofa.- Disse com uma foz super fofa.
Mirai- Tambem de amo Tobi. -Disse dando um selinho nele.
Logo dormimos e o celular despertou as cinco da manhã e quando estávamos nos arrumando deixando a casa em ordem tudo mais o Obito me apareceu com presente.
Obito- Um presente para você. -Quando abri era uma raposa de pelúcia.
Mirai- Mais que coisa mais fofa.
Ele deu um beijo em mim e logo fomos embora, foi difícil entrar no carro por causa da raposa e do lobo mais me despedi de todos, chega a ser engraçado eu do lado do Obito eu tenho 1,66 cm de altura já o meu maravilhoso marido tem quase 1,92 cm sou muito baixinha do lado dele mais ele gosta desse jeito porque ele brinca com a minha cara.
Demorou para chegarmos em casa mais quando chegamos nossa foi um alívio eu está a dirigindo por isso chegamos rápido, quando meu pai abriu a porta e os gêmeos nos viram foi aquela coisa linda.
Eu peguei os dois e enchi de beijos fazendo eles darem muita gargalhada. E o Obito pegou depois de mim e encheu eles de beijos.
Obito- Ah que saudade meus amores. - Disse enchendo os dois de beijo.
Meu pai e meu padrinho foram com a gente até a nossa casa, atravessou a rua nossa.
Quando os bonitos estavam na sala eu arrumei as coisas, coloquei as roupas sujas para lavar e depois de tudo me sentei do lado do Obito.
E conversamos um pouco depois que nossos pais foram embora, e Obito estava brincando com o gêmeos eles estava dando muita risada, e eu estava vendo o Obito fazendo aquelas danças acompanhando a musica de criança e gente, e quando eu me deitei no meio dos dois ambos vieram para cima de mim e estavam me enchendo de beijos.
Obito pulou em cima de mim e os gêmeos estavam enchendo a gente de beijos, estávamos dando muita risada, mais logo eles dormiram todos nos dormimos estávamos muito cansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanficMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...