Mirai Senju-
Eu estava com treze semanas, quatro meses e estava no meu segundo trimestre, tinha acontecido muita coisa esses meses, bem não muitas o Obito estava procurando uma casa para nos dois, ele queria se mudar logo até porque ai ele ia poder andar de cueca pela casa acho que era o que ele mais queria. A minha barriga estava começando aparecer ela estava redondinha eu estava com muita dor de cabeça, muito cansada. O Obito tinha saído para comprar alguma coisa para comer eu estava com vontade de doce.
Madara- Querida? -Disse abrindo a porta, e meu gatinho estava na minha barriga ele ama ficar ali.
Mirai- Sim padrinho.
Madara- Queria saber se está bem.
Mirai- Dor de cabeça e desejo de doce.
Ele se sentou do meu lado e colocou a mão na minha barriga ele e meu pai andam muito grudado em mim eles estão com medo de algo acontecer comigo.
Madara- Já sabe o sexo?
Mirai- Vou ter uma consulta amanhã para ver se eles não estão tímidos.
Madara- Posso ir com vocês?
Mirai- Pode ai pode segurar o Obito por é capaz dele desmaiar de novo.
Meu padrinho deu risada e falando no Obito o mesmo apareceu e estava com duas caixas do doce que eu amo. Ele me ajudou a levantar e depois que levantei eu comecei a comer o doce e o Obito tinha ido tomar banho.
Mirai- Obito? -Disse entrando no banheiro.
Obito- Fala minha linda esta precisando de alguma coisa?
Mirai- Não, é que queria saber se estava bem?
Obito- Estou. -Ele abriu um pouco do boxe e me deu um beijo um selinho.
Depois de alguns minutos eu me sentei na cama e meu gato estava sentado no meu colo e quando eu fazia carinho no meu gatinho eu estava pensando e varias coisas.
Obito- Ah já tomou banho meu amor?
Mirai- Já sim.
Obito- Meu amor o que aconteceu?
Mirai- Esta me traindo?
Obito- Oe Mi de onde tirou essa ideia. -Eu comecei a chorar.
E o Obito não sabia como agia eu ando muito assim esses dias ele se atrasa e eu começou a achar que ele esta em um motel com alguma mulher.
Ele falou que ia ficar com o pai dele, no andar de baixo até que eu me acalmasse, eu ando muito emocional esses dias.
《🩰》
Obito Uchiha-
Eu estava na sala com meu paia Mi anda muito esquisita esses dias eu não sei o que fazer com ela desse jeito. Meu padrinho apareceu.
Hashirama- Cadê a Mi?
Obito- Ela esta surtando por que acha que eu trai ela.
Hashirama- Mito era desse jeito.
Madara- Sua mãe tambem Obito, não podíamos nos atrasar um segundo que elas já estávamos nos esperando, com o chinelo na frente da casa ou quando entravam em pânico e começavam a chorar. Eu subi e abri a porta devagar e quando abri olhei e a mesma estava lendo.
Obito- Posso entrar?
Mirai- Pode.
Quando eu entrei ela estava de bochechas cheias eu fui até ela e comecei a encher ela de beijos eu amo muito ela. No dia seguinte fomos para o hospital para saber o sexo dos gêmeos meu pai, o meu padrinho e a tia da Mi ela estava meio desconfortável mais eu estava segurando a mão dela e fazendo carinho, os três estavam do lado de fora a madrinha dela expulsou eles da sala.
Tsunade- Vamos ver.
Obito- Vai ficar tudo bem Mi. -Disse encostando a testa na dela.
Tsunade- Uma menina e um menino. -Era tão fofo de ver pareciam que eles estavam de mãos dadas
Mi deixou uma lagrima escorrer eu sequei a lagrima dela e ela olhou para mim e deu um sorriso e eu sorri junto ela estava animada.
Tsunade- Esta sentindo alguma coisa Mi?
Obito- Alem de chorar toda hora não. -Disse respondendo a madrinha dela.
Mirai- Não ando não.
Tsunade- Tudo bem, Mi eu falo de dor.
Mirai- So de cabeça.
Tsunade- Vou conversar com seu pai no sexto mês vai ficar aqui no hospital quero que ficar cuidando de você vinte e quatro horas por dia.
Eu assenti com a Mi eu estava conversando com a Mi ainda estávamos no quarto do hospital. Meu padrinho abriu a porta e nisso ele segurou a mão dela tambem.
Hashirama- Vai ficar tudo bem, minha princesa.
Logo fomos para casa eu dei banho na Mi e depois de dar aquele banho gostoso e depois coloquei o pijama de morceguinho nela e coloquei o meu tambem a mesma adorou. Ela estava com a alta estima muito baixa esses dias por causa da barriga mais ela continua linda como sempre.
Estava fazendo carinho nela a mesma estava animada para ser mãe e eu tambem eu estou doido para ser pai. Meu pai estava vendo esse negocio da casa, eu estava doido para me mudar ele falou que era para esperar ela ter o bebê para que pudessem cuidar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...