51. Aniversario do Padrinho- Parte 02.

164 30 1
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

A festa estava divertida mais parecia que a hora nem tinha mudado estava cansada queria dormir. Pelo menos três horas.

Hashirama- Filha?

Mirai- Sim papai.

Hashirama- Quando vai querer começar?

Mirai- Pode ser semana que vem.

Meu pai assentiu e eu ia trabalhar na empresa da nossa família eu pensei que o meu pai ia ficar bravo por causa da tatuagem mais ele gostou e muito.

Hashirama- A sua tatuagem ficou lindo filha.

Mirai- Pensei que ia ficar bravo.

Hashirama- Porque eu tenho tatuagens tambem. -Naquele momento olhei para ele por que eu não sabia.

Mirai- Ei desde quando.

Papai deu risada e ergueu a manga e mostrou e uma que tinha ali era meu pezinho quando eu nasci, ele tinha a data do meu nascimento com a hora que eu nasci. O mesmo deu aquele beijo na minha bochecha e ele falou que meu tio tinha uma igual nas costas dele.

Depois de um tempo a dança começou eu estava encostada na parede meu salto era fino e estava me matando. Eu sai por uma porta que dava para o jardim eu estava sentada e tirei meu salto e fiquei fazendo massagem no meu pé.

Naruto- Prima?

Mirai- So estou com um incomodo no meu pé.

Ele se sentou do meu lado e ficamos conversando, eu e ele somos quase irmãos eu amo isso nele. Depois voltei e estava uma dança meu padrinho estava sentado em um tipo de trono, começou a dança lenta o mesmo se levantou e pediu para dançar comigo, eu peguei a mão dele e fui dançar com ele.

《🩰》

Obito Uchiha-

Eu estava dançando com a Rin a mesma estava olhando esquisito, por causa do meu pai estar dançando com a afilhada.

Rin- Seu pai esta ficando com uma garota tão jovem assim.

Nem respondi logo ela trocou com o meu padrinho, ela estava com aquele sorriso lindo dela a mesma ficou muito linda aquela tatuagem combinou com ela.

Eu fiquei cansado ainda sinto dores na perna, eu estava sentado do lado de fora descanso, minhas pernas estavam doendo e muito. E ficar olhando a cara da Rin que estava com um reboco.

Ai eu percebi que não estava sozinho alguém saiu do labirinto e era a Mirai ela estava sem salto.

Obito- Salto é um instrumento de tortura né? -Disse puxando assunto com ela.

Mirai- Estão me matando odeio salto agulha. -Ela respondeu eu soltei um suspiro aliviado.

Ela sentou do meu lado, e gente como ela tem uma luz própria que nossa estava me fazendo ficar desconfortável.

Obito- Te vi no shopping.

Mirai- Eu sei te vi tambem.

Obito- Você tem um soco forte.

Mirai- Não viu nada. -Disse saindo e entrando no salão de novo.

Ah aquela mulher nossa. Eu entrei porque estava na hora de cantar parabéns para meu pai.

Eu estava do lado do meu pai a Mi estava linda nossa meus olhos não saiam dela, depois foram as fotos e a foto que meu pai mais amou foi com a Mi.

A festa estava bobando, a Mi estava dançando com o Shisui me deixando com ciúmes, a musica estava alta, cheios de luzes era dia vinte e cinco, a Rin estava imitando o jeito que a Mi estava dançando com o Shisui mais eu não estava me sentindo a vontade com ela, queria que a Mi fizesse aquilo comigo.

Todos foram embora, a Mi estava com o primo dela na frente do salão esperando ela estava vermelha acho que por causa da bebida ela estava apoiada no primo dele. E a Rin não parava de encarar a Mirai.

Mirai- Perdeu algo? -Disse para a mesma.

Rin- Como?

Mirai- Perdeu alguma coisa na minha cara? Esta me encarando.

Rin- Você veio de um jeito...

Mirai- Um jeito bonito, sexy vim mesmo, a vida é minha não sua, e quer uma faca para arrancar esse reboco.

A Rin queria pular nela, mais logo o tio dela chegou e eles foram embora, eu dei uma leve risada pelo jeito que ela falou com a Rin.

《🩰》

Mirai Senju-

Fui para casa da minha tia so que ia embora hoje a tarde ah eu precisava dormir bebi muito. Eu coloquei pijama e capotei no colchão do chão, acho que dormi em segundos e estava babando e ia roncar quando bebo eu ronco.

《🩰》

Obito Uchiha-

Estava em casa na cama e a Rin estava do meu lado ela não tinha parado de falar, e ela falou mais ainda quando a ruiva falou com ela e se ela descobrisse que ela é a Mirai ela vai surtar.

Rin- Ah que raiva quem é aquela mulher.

Obito- Não sei.

Rin- Seu pai conhece.

Obito-Ah eu quero dormir.

Eu virei de lado e coloquei um travesseiro em cima da cabeça e dormi eu estava cansado, e com uma baita de dor cabeça. E nossa como eu amei a ideia de ela ter voltado, eu ia voltar com ela.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora