41.Fisioterapia.

177 34 0
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Alguns meses se passaram eu estava deitada ainda na cama eu já tinha tirado aquele gesso só que eu estava com uma bota ortopédica.

Hashirama- Filha a Tsu disse que tem que andar para se acostumar.

Eu virei de lado e meu pai me abraçou eu ando muito deprimida esses meses, eu tenho ido na escola, eu não vejo a hora de tudo isso acabar.

Hashirama- Vem vamos andar.

Meu pai me ajudou a sair da cama e ele estava me ajudando a andar.

Mirai- Pai quero voltar para cama.

Hashirama- Oh filha.

Papai me abraçou e ele me pegou no colo para descer para o andar de baixo. Fiquei com ele assistindo televisão o mesmo estava tentando me fazer sorrir so que não estava conseguindo nem prestar atenção, parecia que meu mundo tinha acabado, faz meses que não durmo direito eu não sei o que é ter uma boa noite de sono, estou dormindo com meu pai so que não dá eu tenho pesadelo e isso me deixa acordada depois. De repente alguém bateu na porta e era o meu padrinho ele que leva eu e o Obito para a fisioterapia.

Madara- Vamos querida?

Meu pai me ajudou a levantar do sofá e me acompanhou até a porta onde eu coloquei meu sapato bem eu estava usando um par de sapato mesmo.

Meu pai me ajudou a ir até o carro o Obito tambem esta usando aquela botas ortopédicas que ele estava tento mais problemas para andar do que eu.

Eu estava no banco de trás outra coisa que eu estou tendo é pavor de andar de carro, antes de fechar a porta o papai me deu um beijo na testa e fechou a porta e lá vamos nós. O carro do Obito deu perda total, tiveram que tirar as portas para nos tirar de lá, eu estava com algo na bolsa e consegui quebrar o vidro, meu padrinho estava indo devagar mais mesmo assim eu estava apertando o cinto e meu dedo com força e além de estar com os olhos fechados, quase querendo fugir daquele carro em movimento mesmo.

Logo chegamos no hospital e eu estava vomitando no meio fio, meu padrinho estava segurando meu cabelo para que não sujasse. Depois disso limpei a minha boca e fomos antes de ir totalmente fui ao banheiro para poder lavar a minha boca, e depois disso fomos ara a sala de fisioterapia, meu padrinho esperava do lado de fora e nisso começamos, eu tinha tirado a bota ortopédica era a minha madrinha que me ajudava e quem ajudava era um doutor Kimimaro. Eu estava segurando na barra quando estava colocando pé por pé e quando pisava com o pé machucado eu queria gritar por causa da dor. A minha tia segurou meu braço e comecei a caminhar de novo, a minha madrinha esta pegando muito pesado comigo. O próximo passo era ficar com a perna e agua quente então eu e o Obito estavamos com a perna nele. Não sei se ele leu a carta e não quero saber.

Obito- Mi?

Mirai-Fala.

Obito- Você está bem?

Mirai- Estou. -Mentira não estou.

Depois de um tempo voltamos eu estava chorando, estava doendo muito. A minha tia estava abraçada comigo, e por sorte aquela tortura acabou, estava na frente com meu padrinho agora o mesmo estava preocupado comigo, o Obito anda melhor do que eu, eu estou com medo cada vez que entro no carro parece que meu coração vai sair pela boca.

Quando chegamos em casa meu pai estava esperando ele me ajudou a sair do carro e quando ele ficou conversando com meu padrinho eu coloquei força na perna e fui andando mais quando cheguei perto da escada da varanda me deu uma tontura e ia cair sorte que meu tio me segurou. Ele me pegou no colo e me levou para dentro ele me levou para o quarto e depois disso eu tomei um banho e depois do banho vesti meu pijama e me deitei na cama eu tinha emagrecido cinco quilos por causa da dor que eu estou sentindo. Não tenho me sentindo bem

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora