33. Encontro com o Kakashi.

194 35 0
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Eu estava me arrumando o Kakashi ia vir me buscar para irmos ao parque de diversão eu estava animada. Como estava quente eu ia colocar uma roupa bem confortável. Eu escolhi um conjunto azul, as únicas roupas azuis que eu uso são as que meu tio me dá, eu estava ajeitando a saia e achei um sapato que ia combinar, eu peguei minha bola eu arrumei a minha bolsa e depois arrumei meu cabelo. Meu pai apareceu quando eu estava colocando meus brincos.

Mirai- Que foi papai?

Hashirama- Ah eu ia de dar isso no seu aniversario so que eu esqueci.

O mesmo tirou do pescoço dele um colar com uma pedra ver a coisa mais linda, meu pai colocou em mim, eu lembrava desse colar quando eu era pequena eu ficava mexendo nele.

Hashirama- Quando era pequena você amava so que eu falei para mim mesmo que ia te dar com quinze anos.

Eu dei um abraço no meu pai e o abraço dele é a melhor coisa do mundo, logo o Kakashi mandou mensagem falando que estava na porta de casa, meu pai quem atendeu e nisso até eu descer meu pai já tinha feito um interrogatório so faltou colocar ele em algum aparelho de detector de mentiras.

Mirai- Vamos Kashi antes que meu pai te coloque de cabeça para baixo. Tchau pai. -Disse mandou um beijo para meu pai, quem ia nos levar era meu tio.

Quando chegamos ele pegou a minha mão mais segurar a mão dele é diferente é gelada, a do Obito era tão quentinha e minha mãozinha era perfeita com a dele. Ficamos andando e logo começamos a ir algumas barracas, o Kakashi ganhou um ursinho para mim, e fomos em alguns brinquedos, é o primeiro roda-gigante, e no topo ficamos dando selinhos um no outro acho que sou a única que consegue tirar a mascara dele.

Depois da roda gigante fomos comer algo estava comendo pipoca até que meu olhar bateu no Obito e na Rin, calma, eu e o Kakashi fomos na montanha russa, estava muito divertido.

《🩰》

Obito Uchiha-

Vi a Mi com o Kakashi fiquei com ciúmes até que fomos para uma barraca de carto mante eu não acreditava nessas coisas, mais a Rin queria saber do nosso futuro.

Carto Mante- O que eu posso ajudar casal.

Rin- Queremos saber do nosso futuro.

Ela apontou para as cadeiras e pegou as nossas mãos e olhou para mim, com uma cara.

Carto Mante- Vejo que sofre, mais essa dor é emocional, vejo que no seu futuro e nele ah uma linha vermelha, e raposas. -Naquele momento pensei na Mi.

Rin- E eu?

Carto Mante- Vejo traição, dor, e nossa você machucou uma pessoa já.

Rin- É já sim.

Carto Mante- Essa pessoa vai se tornar forte, e sera temida, vejo raposas tambem.

Obito- O que as raposas tem haver?

Carto Mante- Conhecem algum de cabelos vermelhos? Ruivo? -Pela feição da Rin a carto mente soube. -Ah vejo que essa menina ira mudar muito vocês dois vão ter se arrependido por ter machucado ela, você machucou emocionalmente e você fisicamente.

Naquele momento a Rin jogou o dinheiro para ela, eu agradeci e fui com a Rin, a mesma ficou brava mais meu pai havia falado que a Mi andava treinando, e treinando com o tio dela.

《🩰》

Mirai Senju-

Eu e o Kakashi fomos para uma barraca de uma carto mante queria saber meu futuro, Kakashi falou que não ia entrar então ele ficou do lado de fora quando eu entrei.

Carto Mante- Você ema uma luz tão quente, senta Mirai. -Eu me sentei e ela pediu a minha mão.

Mirai- Queria saber sobre meu futuro.

Carto Mante- Vejo tristeza, terminou com o amor da sua vida não foi?

Mirai- Sim.

Carto Mante- Eu vejo que ira ficar forte e ira humilhar aqueles que um dia te fizeram mal, vejo raposas, e vejo uma grande raposa que tem nove caudas, vejo beleza e vejo amor, vejo uma fita vermelha em seus dedos.

Eu ergui um leve sorriso e quando ela ia falar mais o Obito o apareceu falou que tinha esquecido o celular dele, o mesmo ficou surpreso quando me viu. Eu abaixei o olhar e logo a carto mante deu o celular dele e o mesmo foi embora.

Carto Mante- A linha esta em vocês dois.

Mirai- Ele namora, ama a namorada dele.

Carto Mante- Não, ele não a ama, ele ama você.

Depois disso dei o dinheiro para ela e fui encontrar o Kakashi. Ficamos conversando e depois fomos embora. Eu estava de pijama deitada na minha cama fazendo carinho na minha gaitinha eu estava sentindo algumas lagrimas, não, não ia sofrer não de novo.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora