Mirai Senju-
O Ano passou rápido estávamos em outubro eu amo esse mês, uma porque meu pai faz aniversario esse mês e outra porque ia poder participar da festa de Halloween eu estava animada tanto que estava fazendo a minha fantasia eu ia de anjo, e sem falar no presente do meu pai que eu estava fazendo, e isso eu estava tendo ajuda do meu tio.
Tobirama- Mi? -Disse abrindo a porta.
Mirai- Fala tio.
Tobirama- Como anda a sua surpresa.
Mirai- Esta fluindo tio preciso que me leve para comprar uma coisa pode me levar.
Meu tio assentiu eu escondi a surpresa e depois peguei a minha bolsa e fui com meu tio no shopping eu estava em uma papelaria eu comprei glitter e mais algumas coisas e nessas coisas foi papel presente, nisso eu fui em uma loja eu tinha mandando fazer uma caneca nova a do meu pai tinha quebrado e ele estava tristinho por isso, além de estar escrito "Melhor pai do Mundo" tinha algumas fotos minha e dele juntos, meu pai adora tirar fotos quando tem aqueles efeitos malucos, eu tambem fiz uma para meu tio Tobirama. Depois de pegar o presente dele eu e meu tio fomos comer alguma coisa.
Mirai- Aqui tio esse é seu. -Disse dando o presente dele.
Meu tio ficou surpreso e quando ele o abriu gostou muito do meu presente, tambem tiro fotos com meu tio so que o dele eu tiro escondido, e quando ele tira comigo a foto fica maravilhosamente linda. Depois de um dia no shopping além de ter comprado essas coisas comprei mais algumas coisas que tinha relação a minha fantasia.
Quando cheguei em casa fui até o escritório do meu pai bati na porta e mesmo disse que eu podia entrar.
Hashirama- Oi filha é saiu com seu tio?
Mirai- Sim. -Disse colocando o pacote na frente dele.
Hashirama- O que é isso?
Mirai- Abre você vai amar.
O meu pai abriu e quando ele viu a caneca ele deu um sorriso e deixou uma lagrima escorrer pelos olhos dele. Tinha foto minha que era desde que eu bebê, a primeira vez que ele me segurou no colo.
Mirai- Gostou papai?
Papai bateu na perna dele e eu sentei ele me abraçou e me encheu de beijos.
Hashirama- Acho que nem vou usar é o melhor presente que já ganhei. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Mirai- Ainda tem mais um so que eu estou arrumando vai ficar para o dia vinte e três.
Papai assentiu e me deu vários outros beijos, meu tio tinha entrado falando que ia buscar meu avô.
Hashirama- Se quiser ficar na casa da sua tia...
Mirai- Esta tudo bem pai. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Papai colocou a testa dele na minha e deixou um beijo na ponta do meu nariz, depois disso fui para meu quarto, eu tomei um banho e vesti meu pijama, e depois fiquei deitada no chão fazendo as colagens eu tinha mandado revelar varias, varias e varias fotos, o meu pai ia amar.
Logo estava na sala com meu pai estava assistindo filme, e logo meu tio chegou e estava com meu avô. Eu sou educada mesmo ele sendo um grosso comigo, eu me curvei e depois pulei no pescoço do meu tio amo passa o tempo com meu pai e com meu tio.
Mirai- Tio já que é bom na costura pode me ajudar?
Ele assentiu e eu estava com ele na cozinha onde ele colocou um óculos e estava me ajudando.
《🩰》
Hashirama Senju-
Tobirama estava ajudando a Mi com a fantasia dela para essa festa a mesma esta falando a semanas dessa festa.
Butsuma- Ela cresceu.
Hashirama- Esta ficando mais linda cada dia.
Butsuma - O que os dois estão fazendo?
Hashirama- Mi vai em uma festa ela pediu ajuda do Tobirama para fazer a fantasia dela.
Butsuma - Ela devia estar prestando atenção nos negócios da família, não correndo atrás de menino.
Hashirama- Mi faz tudo menos correr atrás de meninos, ela é concentrada nos estudos dela.
De repente alguém bateu na porta era o Madara com o Obito e o pai dele. Dei espaço e chamei eles para jantarem em casa.
Mirai- Padrinho. -Disse pulando no pescoço do Madara.
Madara- Ai que saudade minha princesa.
Mirai- Ah padrinho eu tenho uma coisa para você. -A mesma pegou outra caixinha.
Madara- Para o melhor padrinho de todos, amei minha linda.-Disse dando um beijo na bochecha dela.
Ela pegou as coisas dela e depois foi ajudar o Tobirama na cozinha ela aprende muita coisa com o Tobirama. Depois de um tempo o jantar ficou pronto ela e o Obito comeram na sala mais o silencio dos dois dava medo.
《🩰》
Mirai Senju-
Eu estava na sala comendo, já que a mesa estava cheia eu estava do lado do Obito estávamos vendo televisão quando comíamos.
Obito- Vai do que na festa?
Mirai- Ainda não sei. -Mentira eu já sei.
Depois de um tempo ajudei meu tio com os pratos e depois eles ficaram na sala já eu estava arrumando a minha fantasia.
Mirai- Ficou linda.
O dia vinte e três chegou e dessa fez fui eu que fiz o café da manhã e levei para o meu pai na cama dele.
Hashirama- Adoro acordar desse jeito.
Mirai- Feliz aniversário papai.
Eu me sentei do lado dele e o mesmo cortava um pedaço de panqueca para ele e depois me dava um.
Meu tio apareceu e me deu o pacote que eu ia dar para ele, meu pai abriu e percebeu que era pesado. Meu pai abriu e tinha algo na capa, "Memorias". Cada página que meu pai foleava uma lagrima escorria dos olhos dele.
Tinha foto desde que a minha mãe estava gravida e desde que eu nasci até meu aniversário de quinze anos. Com frases e muitas coisas.
Mirai- Gostou pai?
Hashirama- Eu amei. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Agora eu so precisava me preocupar na festa, meu pai amou o presente dele e demorou muiro para ser feito, mais ficou lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionMelhores amigos desde pequenos Hashirama e Madara tinham uma amizade muito forte. Mais na faculdade ambos se separaram. Mas ambos acabaram se encontrando de novo, ambos já casados e ambas das suas esposas que eram melhores amigas e que estavam gravi...