59. Cuidando do Namorado.

160 26 1
                                    

Mirai Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Senju-

Estava na casa do padrinho eu estava cuidando do meu namorado o bonitão estava doente porque tivemos um encontro maravilhoso e ficamos correndo pela chuva e tivemos aquele beijo de estilo cinema maravilhosa. Ele estava todo vermelho por causa da febre, eu peguei um copo de agua e um remédio para ele. Tem sido as melhores semana do mundo.

Obito- Obrigada amor.

Dei um beijo nele o mesmo estava com um sorriso enorme, eu dei um beijo nele e quando ele estava assim fui tomar um banho depois de tomar um banho eu sai enrolada na toalha e fui para o closet do Obito para pegar uma roupa dele para usar amo usar as cuecas dele e usar o shorts dele, e a blusa dele. Quando estava dentro do closet dele vi um painel e estava cheio de fotos minha e dele. Eu peguei a roupa e me vesti depois de me vestir eu fiquei sentada do lado do Obito que estava dormindo, eu estava mexendo no celular do Obito meu celular estava carregando. E vi que a Rin estava mandando várias mensagens para ele e já faz duas semanas, e ele não estava respondendo mais estava vendo essas mensagens.

"Rin- Obito, eu estava pensando não acha legal de voltarmos, eu prometo que não vou te trair foi um deslize desculpa."

"Rin- Eu estava pensando nas coisas podemos tentar, quem sabe nos casar estávamos namorando por vários anos."

"Rin- Sabe é eu ia amar você em cima de mim."

"Rin- Você não vai arrumar coisa melhor."

Eu desliguei o celular dele e senti uma lagrima escorrendo, suspirei pesada eu desci e fui pegar um copo de água nisso eu escutei algum batendo na porta eu olhei pelo olho magico e vi que era a Rin então subi e fiquei quieta na cama, o Obito virou e ficou abraçado comigo só que eu estava chateada, eu é não sei explicar.

Escutei meu padrinho me chamando estava na hora do almoço ele trouxe algumas coisas, e a Rin estava na varanda.

Madara- Vou expulsar ela fica tranquila. -Disse me dando um beijo no topo da minha cabeça.

Logo ele foi embora e deu para escutar ele brigando com a mesma, eu subi e acordei o Obito e dei comida para ele acho que o antialérgico estava fazendo efeito e deixando ele desnorteado.

Obito- Obrigada por me ajudar....-Até aquele momento eu estava achando fofo. -Rin.

Meu coração me apertou e depois de dar comida para ele eu fiquei sentada na janela, eu abracei a minha perna e fiquei olhando o meu quarto.

Quando anoiteceu ele estava melhor, e ele foi tomar banho, meu padrinho tinha chegado eu estava quieta abraçada com a minha perna.

Obito- Ah obrigada por cuidar de mim amor. -Disse tentando me dar um beijo mais desviei.

Mirai- Eu vou para casa.

Obito- Oe Mi o que foi?

Mirai- Eu tenho que ir para casa. - Quando eu ia sair pela porta ele me puxou e me abraçou.

Obito- O que eu fiz de errado? -Disse colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Mirai- Você me chamou de Rin, além dela estar mandando várias mensagens para você se for me magoar de novo...

Obito- Oe Mi desculpa é que da última vez que fiquei doente ela cuidou de mim, eu não queria ter te magoado desculpa, eu não respondi nenhuma mensagem dela.

O Obito pegou o celular e bloqueou o contato dela, ele colocou a mão no meu rosto me fazendo fazer biquinho.

Obito- E-Eu te amo minha linda.

Adorei o beijo que ele me deu e depois disso eu fiquei sentada na cama com ele o mesmo me encheu de beijos, me fazendo dar risada. Nosso aniversario estava chegando e ele falou que estava planejando algo, e eu estava ansiosa, amo esse homem lindo e todo gostoso.

Uma Namorada de Mentirinha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora