*Hello amorzinhos e amorinhas!**Tenho alguns pontos importante para falar com vocês, então não leia o capítulo antes de ler as notas iniciais completa.1º ponto: essas fic é a caontinuação de Blood Love, então se você caiu aqui de para-quedas, ou começou B.L, mas não terminou, não leia essa fic, senão você não vai entender nada e vai ganhar um monte de spoiler, então antes de ler ela, leia Blood Love.2º ponto: por favor, eu imploro de todo meu coração, não me matem. eu vou bagunçar um pouco a história nessa primeira parte, principalmente os casais, sei que você odeiam quando mecho nos casais, mas eu vou fazer exatamente isso. Vai ter casal que vocês nem imaginavam que poderia ser casal, mas vai ser. Sei que a maioria vai ficar bravo, eu já vi como mexer com uma casal pode gerar muita insatisfação, vi isso na prática com a Stella em D:P.C, então encarecidamente eu peço, tentem não me odiar pelo o que eu vou fazer e já aviso, as coisas vão se ajeitar, mas antes vou ter que bagunçar um pouquinho.3º ponto: em B.L no início de cada capítulo eu colocava um trecho da história da Valquíria, do Hunter e do Wolf, bem a história deles se encerrou, então não teremos mais os três, mas vou continuar colocando um trecho do passado, porém agora será a história da Astrid, começando um pouco antes de ela se transformar.***Bem, esses são os pontos que eu queria trazer, ignorem os erros e boa leitura!!
***********************************************************************************************
Ano 1862:
Astrid estava nervosa, andava de um lado para o outro no pequeno jardim de sua casa, não acreditava no que estava acontecendo, de todas as pessoas, porque logo com ela? Com certeza os deuses a odiavam. Ela passou uma mão na outra tentando conter a tremedeira que tomava conta de si, mas não adiantou, a cada minuto ela ficava mais nervosa, mesmo estando frio, ela suava e começava a sentir dificuldade para respirar.
Ouviu o barulho da carroça se aproximando e nesse momento sentiu seu coração parar, era o momento. Respirou fundo e começou a andar em direção a floresta que ficava perto de sua casa. Suas pernas estavam fracas, mesmo assim, conseguiu chegar no local desejado, uma pequena cabana feita de feno.
Entrou no local e fechou a porta, se sentou em uma cadeira e repassou em sua mente pela milésima vez o que havia planejado falar, mas isso só fez o seu nervosismo aumentar. Se levantou e começou a andar de um lado para o outro, enquanto lágrimas surgiam em seus olhos e suas mãos voltavam a tremer.
Ao ouvir passos se aproximando, rapidamente se virou de costas para a porta e passou as mãos no rosto limpando os resquícios de lágrimas.
– Desculpa a demora, Astrid, a Nina queria que eu desse uma olhada na cerca que está quebrando – ela ouviu uma voz ofegante – vim o mais rápido que pude.
Ele se aproximou dela e passou os braços ao redor de sua cintura, a abraçando por trás.
– Precisamos conversar, Steven – ela se desvencilhou do abraço dele e se virou.
– Aconteceu algo? – Steven perguntou preocupado ao ver os olhos marejados de Astrid.
– Sim – ela se segurou para não chorar, mas não conseguiu.
– Estás me deixando angustiado, o que aconteceu?
Astrid abriu a boca para falar, mas nenhum som saiu de sua garganta, tinha planejado e ensaiado tanto e na hora, simplesmente não conseguiu falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Choice
FanfictionVampiros, lobos, bruxas e caçadores, talvez você já tenha ouvido sobre as lendas. Dizem que essas criaturas já existiram, criaturas sobrenaturais e criadas para o mal. Criaturas que matam, que caçam, que trazem dor e sofrimento. Você já deve ter ouv...