Ano 1862:
Astrid estava sentada nos degraus da cabana, ela encarava o local onde tinha enterrado os corpos de Bily e Melinda.
Levou suas mãos ao medalhão em seu pescoço e fechou os olhos com força, desejando que ao abri-los tudo não tivesse passado de um pesadelo.
Sentiu um movimento em sua barriga e levou a mão até o local.
– Oi meu bebê, me desculpe – os olhos dela se encheram, de lágrimas – eu sinto muito por tudo, sinto muito pelo fato de sua mãe ser um monstro, você não merecia isso. Eu espero que você não se pareça comigo e sim com seu pai.
O choro de Astrid aumentou ao se lembrar de Steven, ela sentia tanta falta dele.
– Ele já deve ter voltado, ele deve ter me procurado e agora deve estar pensando que eu o deixei – alguns soluços escaparam da garganta dela – mas é melhor ele pensar isso, do que saber a verdade.
– Astrid.
A loira ergueu a cabeça, vendo sua mãe se aproximar.
– Pare de chorar pelos vampiros mortos – Olívia disse autoritária e no mesmo momento, Astrid parou de chorar – quero que vá a um lugar para mim.
– Que lugar? – Astrid perguntou confusa.
– Na nossa casa.
– O quê? – Astrid se levantou.
– Precisamos de roupas, as nossas estão todas sujas de sangue.
– É melhor eu ir à noite, agora com a claridade do dia, alguém pode me ver.
– Não me importo, vá logo e aproveite e morda alguém, eu e o seu pai estamos com sede, mas não queremos caçar, então nos alimentaremos de você.
– Sim, mamãe – Astrid abaixou o olhar.
– E não demore.
Astrid assentiu e entrou na floresta.
Em poucos minutos chegou em frente à sua casa. Encarou o local por um tempo, antes de decidir entrar. Se sentia estranha de estar ali mais uma vez.
Ela respirou fundo e entrou na casa. Estava do mesmo jeito que haviam deixado com a diferença de que agora estava suja.
Astrid decidiu pegar logo as roupas, estava indo em direção ao quarto dos seus pais, quando ouviu um barulho vindo do seu quarto.
Cheirou o ar, sentindo o cheiro de uma pessoa. Rapidamente correu até o cômodo e abriu a porta, se deparando com um homem no local.
– Steven? – ele estava de costas, mas ela o reconheceu imediatamente.
Steven se virou em direção a loira, surpreso.
– Astrid? – Steven abriu um sorriso largo e fez menção de se aproximar da loira.
– Não – ela ergueu a mão, sinalizando para que ele parasse – não se aproxime.
– O que houve? Você está bem? Onde você estava?
– Eu precisei ir embora, sinto muito.
– Você está tão linda – ele a olhou de forma carinhosa e deu um passo em direção a ela, mas Astrid recusou alguns passos, o deixando confuso – Astrid..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Choice
FanficVampiros, lobos, bruxas e caçadores, talvez você já tenha ouvido sobre as lendas. Dizem que essas criaturas já existiram, criaturas sobrenaturais e criadas para o mal. Criaturas que matam, que caçam, que trazem dor e sofrimento. Você já deve ter ouv...