Capítulo 20 - Found

41 5 3
                                    

Ano 1862:

Astrid estava em pé de frente para Bily e Melinda, os dois a encaravam bravos, enquanto ela mantinha o olhar no chão.

– Três pessoas, você matou três pessoas – Melinda aumentou o tom de voz – eu disse para não sair daqui.

– Eu sei, mas eu precisava alimentá-los, eles estavam com sede.

– Está me dizendo que você matou as três pessoas para alimentar seus pais? – Bily perguntou confuso e Astrid apenas assentiu.

– Mentira – Melinda a encarou – se fosse para isso, você teria trago os corpos para eles sugarem, mas não, você sozinha sugou até a última gota de sangue deles.

– Foi porque encontrei uma forma diferente de alimentá-los.

– Que forma?

– Eles não precisam sugar de outras pessoas se sugarem de mim.

– O que? – Bily gritou surpreso – Eles te morderam?

– Foi ideia minha. Eles não podiam sair.

– A Astrid fez isso porque está preocupada conosco – Olivia falou.

– Ela está fazendo o papel dela como filha – Harald completou.

– Isso mesmo, estou fazendo meu papel de filha – Astrid disse séria.

Bily e Melinda trocaram um olhar significativo.

– Astrid, vamos conversar – Bily falou sério e entrou na floresta. Astrid o seguiu.

– Vocês, fiquem quietos e não saiam daqui – Melinda disse autoritária para os pais de Astrid e também entrou na floresta.

– O que está acontecendo? – Astrid perguntou confusa.

– Por que você concorda com tudo o que os seus pais dizem?

– Não sei, eu só sinto como se tivesse que concordar.

– É por causa da ligação – Bily explicou – um vampiro é ligado ao vampiro que o transformou, isso significa que esse vampiro fará de tudo pelo seu criador e o obedecerá em tudo.

– Entendi.

– Mas tem um problema, Astrid, os seus pais são diferentes, eles não me obedecem como deveriam – Melinda comentou – eu os transformei e mesmo assim, não consigo controlá-los totalmente, por isso estão presos.

– Por que não consegue?

– Há raros casos de rebeldia, aparentemente os seus pais fazem parte desses casos, eles me obedecem no geral, mas se quiserem, podem ir contra uma ordem minha. Você também é diferente, também entra em um caso raro.

– Mas eu os obedeço.

– Sim, mas enquanto os seus pais são rebeldes, você é submissa, você obedece até demais. Percebeu o quão rápido você concordou com eles? Sem contar no pior, você deixou eles te morderem.

– Isso é algo ruim?

– Sim, Astrid, um vampiro nunca se deixa ser mordido por outro, nunca – Bily disse exaltado.

Blood ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora