Capítulo 14 - You are a monster

37 6 13
                                    

Ano: 1862

Bily e Melinda estavam alimentando os pais de Astrid quando ouviram batidas na porta

Estamos esperando alguém? – Bily perguntou.

Por que estaríamos esperando alguém? – Melinda perguntou impaciente.

Deixe-me atender, posso mandar quem quer que seja, embora – Olívia comentou.

Nem pensar, ainda não estão prontos para interagirem com humanos – Bily disse em tom de repreensão.

Estamos sob controle – Harald disse convicto.

Não estão. Acorrente os dois, vou me livrar dos humanos – Melinda disse séria e saiu do porão.

Foi até a entrada da casa, se deparando com um casal.

Em que posso ajudá-los? – ela sorriu.

Viemos visitar os Hofferson's.

E vocês são? – ela os encarou.

Somos o senhor e a senhora Hansen – Albert disse simpático.

Hansen? São os pais do Steven Hansen?

Conhece o nosso filho? – Gertrudes perguntou.

Não, mas a Astrid já nos falou muito sobre ele. Entrem – Melinda entrou na casa e sinalizou para que o casal a seguisse.

Melinda, você se livrou dos.. – Bily interrompeu a própria fala ao entrar na sala e ver o casal.

Bily, venha conhecer os sogros da Astrid.

Sogros? E o que eles fazem aqui?

Viemos visitar os Hofferson's, estamos preocupados com a senhorita Astrid, já tem um tempo que ela não nos visita – Gertrudes disse preocupada.

Não ficaram sabendo? Os Hofferson's estão em viagem.

Eles viajaram? Mas a Astrid não nos disse nada – Albert comentou pensativo.

Foi uma viagem repentina – Bily forçou um sorriso.

E sabem quando eles retornam?

Isso não é importante no momento e sim que estamos com fome – Melinda sorriu e se aproximou do casal – está na hora da refeição.

Ótima ideia – Bily sorriu fazendo as presas começarem a crescer.

Parem – Astrid entrou na sala apressada.

Astrid? Nos falaram que tinha viajado – Gertrudes comentou surpresa.

Mas já voltei – ela forçou um sorriso – se permitem, preciso falar com meus primos.

Sãos seus primos?

Sim e eu preciso falar com os dois a sós por um momento.

Claro, fique à vontade.

Astrid sorriu para a sogra e saiu da sala, sendo acompanhada por Melinda e Bily.

O que iriam fazer? – Astrid perguntou brava ao entrarem no escritório.

Iríamos apenas fazer um lanche.

Blood ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora