Capítulo 6 - One more drink

47 6 12
                                    

Astrid focou o seu olhar no alvo à sua frente, ergueu a mão na altura dos seus olhos, soltou um longo suspirou e jogou o dardo, acertando no centro do alvo.

– Parabéns! – um homem se aproximou dela – Você é boa nisso.

– Boa? – Astrid soltou uma risada – Eu sou ótima.

– Não mais que eu, baby – o homem pegou um dardo na mesa e jogou, acertando o alvo – podemos jogar juntos.

– Não, já estou entediada desse jogo – Astrid bocejou.

– Podemos jogar outro jogo – o homem sorriu malicioso e tocou no ombro da loira.

– Não quero jogar com você – Astrid deu um passo para o lado se desvencilhando do toque dele.

– Medo de perder para mim?

– Eu não tenho medo de nada – Astrid o encarou séria – eu sou ótima em qualquer jogo que exista.

– Então prova – ele sorriu – vamos apostar.

– Apostar? – ela franziu o cenho.

– Sim, você precisa acertar os três alvos consecutivos de olhos fechados.

– Isso parece uma armadilha – Astrid arqueou a sobrancelha.

– Você não se diz tão boa? Então..

– Certo, se eu acertar, você paga tudo o que eu pedir hoje.

– Ta, mas se você errar, vamos para um lugar com mais privacidade e vamos nos divertir a noite toda – ele deu uma piscada para ela.

– Ok – Astrid levou sua mão até a barra da blusa que vestia e rasgou um pedaço, a transformando em um cropped.

– Hei, baby, vamos deixar para tirar a roupa mais tarde – o homem sorriu animado.

Astrid o ignorou, pegou o pedaço de tecido e vendou os olhos.

– Não quero você reclamando que eu trapaceei – ela sorriu.

Astrid levou a mão até a mesa ao lado e pegou três dardos, ergueu a mão na altura dos olhos e jogou um após o outro, acertando no centro do três alvos.

– Como você fez isso? – o homem perguntou espantado.

Astrid tirou a venda dos olhos e observou os alvos com os dardos.

– Foi mais fácil do que eu pensei conseguir alguém pra me bancar hoje – ela sorriu e chamou Moana com a mão.

– Posso ajudar? – Moana forçou um sorriso.

– Uma garrafa de Johnnie Walker Blue, na conta dele, ah, e traz uns aperitivos também.

– Hei, essa bebida é cara – ele reclamou.

– Não estipulamos preço na nossa aposta – Astrid sorriu cínica – cumpra com sua palavra.

– Eu vou cumprir – ele disse sério e sinalizou para Moana fazer o pedido.

– Algo mais? – Moana perguntou.

– Por enquanto, não – Astrid sorriu.

– Você ganhou, mas isso não significa que não podemos nos divertir juntos – ele se aproximou dela.

– Não vai rolar, você não faz o meu tipo.

– Não faço? Eu faço o tipo de todo mundo – disse irritado.

– Não o meu.

– Só para eu saber, quem faz o seu tipo?

– Ele – Astrid apontou para a porta, onde Hiccup havia acabado de entrar com Jack, Kristoff e Flynn.

Blood ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora