Capítulo 27 - A special day

38 5 13
                                    

Ano 1862:

Por favor, me ajude – Astrid pediu aflita.

Ela sentia cada vez mais dor e pelo o que a sua sogra tinha dito, não tinha como ajudar.

Não há nada que eu possa fazer, minha menina – Gertrudes falou abatida – não consigo tirar o bebê assim.

O choro de Astrid aumentou, não podia acreditar que seu bebê havia sobrevivido à sua queda, sobrevivido à sua morte, sobrevivido à sua transformação, para morrer no momento do parto.

Tem que ter algo, ele não pode morrer – Astrid soou desesperada – ele precisa sair.

Astrid colocou mais força, mas só conseguiu sentir mais dor, a ponto de fazê-la gritar.

Não está adiantando – Gertrudes comentou.

Astrid? – Steven entrou no quarto gritando.

Meu filho, não deveria estar aqui.

O que está acontecendo? – ele perguntou preocupado.

O nosso bebê.. – Astrid o encarou.

Está nascendo? – Steven abriu um leve sorriso. Astrid apenas negou com a cabeça enquanto seu choro aumentava ainda mais.

O que houve mãe? – Steven encarou Gertrudes.

O bebê não sai, não há espaço e cada vez que a Astrid tenta, parece que as coisas ficam ainda mais difíceis, nunca vi isso antes, é como se o corpo dela estivesse impedindo o bebê de sair.

É isso – Astrid comentou – não é que o meu corpo está impedindo, ele simplesmente não consegue.

Como assim? – Steven a olhou confuso.

O meu corpo não muda mais, com a transformação ele parou, e toda vez que eu empurro o bebê, o meu corpo entende como se fosse algo o machucando, por isso estou com tanta dor, o meu corpo está tentando expulsar o bebê, mas ele não consegue. É por isso que o bebê precisa nascer, a minha barriga não vai crescer mais que isso, temos que tirar o bebê.

Mas como?

Na minha bolsa, tem uma adaga, pega ela.

Adaga? – Gertrudes perguntou confusa – Por que quer uma adaga?

Eu preciso dela.

Steven assentiu e foi até a bolsa da Astrid, voltando com a adaga.

E agora?

Vocês precisam cortar minha barriga.

O quê? – Steven a olhou cético.

Essa adaga é de um ferro letal para os vampiros, isso vai conseguir me cortar.

Não, eu não vou fazer isso.

Steven, se você não fizer, o nosso bebê vai morrer. Por favor – ela o olhou suplicante.

Não posso te machucar, Astrid – os olhos dele se encheram de lágrimas.

Do que está falando? – Gertrudes os olhava sem entender.

Steven, se você não fizer, eu e ele não iremos sobreviver, essa é a única forma de salvar nós dois.

Blood ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora