Capítulo 34 - Death anniversary

83 4 17
                                    

Ano 1862:

Astrid estava nos degraus que davam acesso à cabana. Ela fitava as árvores em sua frente, enquanto segurava Camicazi em seu colo. A bebê dormia tranquilamente nos braços da mãe.

Ela dormiu? – Steven perguntou, se aproximando. Astrid apenas assentiu.

A loira se levantou e entrou na cabana, colocando a filha no berço.

Eu vou caçar. – Ela comentou.

Quer que eu vá com você?

Você precisa ficar com a Cami, e eu também não quero que você me veja caçando. – Ela disse a última parte mais baixo. – Não quero que você me veja daquele jeito.

Astrid, eu..

Volto logo. – Astrid deu um beijo no rosto de Steven e saiu da cabana.

Ela conseguiu matar um cervo, se alimentou do sangue do animal e depois voltou para a cabana. Ela não estava saciada, pelo contrário, sentia que a sede só aumentava, mas sabia que precisava se contentar e se controlar.

Já estava à noite quando chegou na cabana. Ao entrar no local foi direto para o quarto. Steven estava em pé, no meio do cômodo, ele segurava Camicazi no colo e a balançava devagar enquanto contava uma história para ela.

Astrid ficou algum tempo apenas observando os dois. Ali estava o que ela sempre quis na vida, Steven e a filha deles, só havia um problema naquele cenário. Ela.

Astrid soltou um suspiro, o que acabou chamando a atenção de Steven que se virou para ela.

Astrid, estás aí há muito tempo?

Não, acabei de chegar. – Ela abriu um leve sorriso. – Como ela está?

Acordou há algumas horas, mas consegui acalmá-la. Acabei de dar leite para ela e estava colocando ela para dormir. Você se alimentou?

Sim e você?

Comi alguma coisa agora há pouco. É melhor se trocar. – Steven falou, olhando para um ponto específico na roupa de Astrid.

Ela seguiu o olhar, percebendo que estava sujo de sangue.

Certo.

Astrid tirou seus sapatos e começou a desabotoar o seu vestido. Jogou a peça de roupa no canto do quarto e levou as mãos às costas a fim de desamarrar o espartilho.

Eu ajudo. – Steven se aproximou dela e a ajudou a tirar a peça.

Em seguida começou a depositar alguns beijos nos ombros dela.

Steven, a Cami. – Astrid disse em tom de reprovação.

Está no berço dormindo. – Steven virou Astrid, a colocando de frente para si e a beijou.

O beijo logo se intensificou e Steven a colocou deitada na cama.

Eu te amo tanto! – Ele voltou a beijá-la, mas Astrid interrompeu o beijo e se sentou na cama.

Você me ama mesmo? Você continua me amando, mesmo depois do que eu me tornei?

Astrid, independente do que tenha acontecido ou do que venha acontecer, eu nunca vou deixar de te amar. – Ele acariciou o rosto dela. – E falando nisso, quando voltarmos, vamos nos casar, já falei com o padre.

Blood ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora